NOTAS: Okay, talvez esse capítulo deixe todo mundo um pouco irritado com um deles ou não, eu não sei bem como vocês vão reagir, mas o próximo vem logo e aviso logo que tem jealous, mas não vou dizer de quem.
Boa leitura x
-
Ano de 2015 – Los Angeles – Abril.Harry teve um segundo dia de show em que Bunny estava presente e mais uma vez ele só viu a garota durante a noite, quando ela já estava adormecida, ele começou a se sentir mal pelo o que estava fazendo e agradeceu porque teria um dia livre.
Ou pelo menos era assim que ele pensava.
– Seu tio Lou vai ficar louco. – Harry puxava o lábio da menina para baixo e segurava o celular com a outra. – Seu tio Lou vai querer pegar o primeiro avião para Los Angeles apenas para ver os pontinhos brancos. – Ele enviou a foto dos dentinhos de Bunny para Louis.
Bunny soltou um "bubu" e Harry concordou, mesmo não sabendo o que aquilo significava ou se era para ter algum significado.
– Hoje vai ser um dia apenas do tio Hazz e sua princesa Bunny. – Harry levou Bunny até o jardim e sentou na grama, segurando a pequena pelos braços e tentando firmá-la no chão. – Você vai andar primeiro pro tio Hazz, não é?
Mais um "bubu ah" foi solto por Bunny.
– Os pontinhos brancos foram meu ponto, talvez eu deixe o primeiro passo pro meu Lou. – Harry sorriu e Bunny o encarou. – Você sabe como eu amo seu tio Lou? – Ele levantou a menina no alto. – Bem mais, consegue ir mais alto? – Ele riu quando Bunny riu mostrando dos dentinhos. – Bem mais que isso, acho que não tenho como mostrar.
Um gritinho mais fino veio de Bunny e ela jogou a cabeça para trás, fazendo Harry sentá-la na grama e mexer em seu cabelinho.
– Você vai amar alguém um dia, do jeito que eu amo o tio Lou... – Harry começou a falar. – Ou melhor, não vai não. – Ele pegou Bunny e colocou o rostinho da mesma perto do seu. – Seu tio lhe proíbe de namorar, só quando tiver seus trinta anos, até lá você é a pequena do tio Hazz e do tio Lou. – Bunny passou o pouco de grama que tinha na mão, perto da boca de Harry, fazendo o cantor negar e começar a limpar os lábios, deixando a menina sentada na grama novamente.
Harry sorriu quando puxou o telefone que tocava do bolso, por já imaginar ser seu namorado.
– Alô, você ligou para o tio mais legal que tem uma bebê com pontinhos brancos na boca? – Harry disse rindo contra o telefone.
– Eu te odeio. – Louis falou do outro lado da linha. – Eu te odeio muito, me mande mais de uma foto, meus pontinhos brancos estão distantes, quero relatos diários, não quero seus nudes, quero apenas fotos dos pontinhos da Bunny.
– Você deveria ser dentista, está obcecado com esses dentes. – Harry colocou o telefone no viva-voz e apontou para o aparelho que estava apoiado em sua coxa, para que Bunny prestasse atenção. – É o...
– Eu quero ver você falar que estou obcecado com alguma coisa, eu me lembro da nossa primeira vez, você dormiu segurando minha bunda e na manhã seguinte continuou falando ou tocando ela, não me diga que eu que sou obcecado por alguma coisa aqui. – Louis disse e Harry começou a fazer "shhh" contra o aparelho. – Pare de fingir que a ligação está ruim, eu sei que é você.
– Eu quero que você feche a boca, Bunny está ouvindo você dizer que o tio legal é obcecado pela bunda do tio que não é tão legal assim. – Harry disse e Bunny puxou o telefone de sua mão, fazendo o aparelho cair e bater contra a grama, fazendo Louis reclamar pelo som. – Bunny, não derrube o tio Lou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIFT - L.S
FanfictionAté que ponto isso poderia ser considerado um presente? - Louis e Harry se conheceram no início da faculdade, logo bateu a química e com a ajuda de Liam, o casal finalmente ficou junto, agora, três anos depois, tudo está diferente. Louis está perto...