22. The first word + "I know about the ring"

2.1K 297 120
                                    

NOTAS: Eu demorei, mas agora estou aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS: Eu demorei, mas agora estou aqui. Sentiram minha falta? 

Como vocês estão? Eu estive bastante ocupado, já que estava preparando algumas coisas para as ferias, porque vamos viajar em uma semana.

Vocês estão de ferias já? O que pretendem fazer nas ferias?

Espero que gostem do capítulo, logo Bunny fará um aninho e as coisas vão andar mais rápido. A fic vai ter sua primeira temporada encerrada com um pouco mais depois do primeiro ano, depois vai vir uns capítulos especiais com os anos, exemplo: um capítulo = 2 anos, dois = 4 anos... e assim por diante.  E então vai acabar, já estou sentindo saudades. 

ps: Não consegui colocar a mídia, então coloquei aqui mesmo.  

Boa leitura x

-

Ano de 2015 – Londres – Agosto.

Louis balançava Bunny sem parar, fazendo a menina soltar um repetido "êê", mas Louis não percebeu, porque ele estava muito irritado, ele tinha em uma mão o celular, que ele olhava em cada segundo.

Harry estava atrasado, mais uma vez.

Louis lembrava como Harry tinha prometido não deixá-lo sozinho ou sempre estar lá para quando ele precisasse. Mas isso não estava acontecendo.

Harry tinha viajado nas últimas semanas de férias de julho, deixando Louis sozinho com Bunny, já que ele tinha dois shows e um prêmio para participar. E agora, Harry deveria ter chegado ontem de viagem, já que sabia que Louis tinha uma palestra importante para assistir hoje, mas ele acabou remarcando o vôo e só chegaria hoje, há duas horas.

A porta fez um barulho e Louis olhou pela tela que mostrava quem estava do lado de fora, assistindo um Harry atrapalhado, abrindo a porta, com seu segurança.

– Hey, amor... – Harry começou, mas Louis lançou Bunny em sua direção, então a garotinha remexeu as mãos, animada pela saudade do tio. – Olá princesa. – Harry segurou a afilhada, todo atrapalhado, com o celular e mala na outra mão.

– Tudo... – Louis começou e Harry suspirou. – Tudo que eu pedi foi que você estivesse aqui hoje, mas parece que é muito, não é? Você não ficou aqui por quase duas semanas, porque estaria aqui há tempo? – Ele disse irritado, puxando o casaco e o colocando.

– O motorista vai levá-lo, Louis, não precisa ficar assim. – Harry disse calmo.

– Claro, eu estou exagerando, como sempre. – Louis retrucou e Harry queria se bater, porque ele não achou que iria ser interpretado dessa forma.

– Amor, eu... – Harry foi quase empurrado para fora da frente da porta, com um Louis que passou direto, batendo a porta quando saiu. – Seu tio está tão estressado. – Ele disse para Bunny, que segurou em rosto, sorrindo. – Eu senti sua falta. – Ele disse e a menina soltou um "bububu" e o abraçou.

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora