03. Luck? maybe.

3.4K 373 105
                                    

NOTAS: Eu vou tentar atualizar novamente hoje, uma atualização dupla, então comentem e votem, eu amo os comentários e quero agradecer novamente pra quem está comentando, votando e acompanhando. xx

-

Ano de 2015 – Londres – Março (6 dias com a bebê)

Louis jogava tudo para fora do armário, procurando uma meia para Bunny, ele sabia que ela estava no meio de sua bagunça, mas o tempo estava passando e ele já estava atrasado para sua aula.

– Onde está essa... – Louis levantou a meia como um troféu quando encontrou a mesma e Bunny o encarou, tentando morder o próprio pé. – Vamos logo, Bunny, tio Lou vai te deixar com a vovó Grace e você tem que ser uma boa garotinha. – Ele falou com a bebê que começou a fazer um barulhinho com a boca, babando.

Louis riu e pegou a menina no colo, pegou a mochila e começou a procurar por Grace na casa.

– Grace? Vovó Grace? – Louis chamou, até parar na frente da geladeira e pegar um bilhete. – Fui ao bingo com minhas amigas, volto cedo... – Louis começou a ler. – Merda, merda!

Louis arrumou Bunny no seu colo e pensou um pouco, ele resmungou algo e correu para o quarto, jogou algumas coisas na bolsa de Bunny e saiu com a garotinha.

Quando Louis chegou na faculdade, todo mundo ficava o olhando e ele sabia que o motivo dos olhares estava babando em seu moletom.

– Niall, Niall! – Louis chamou em desespero, correndo para o amigo loiro e o puxando.

– Lo... Um bebê? – Niall encarou Bunny que começou a tentar tirar os sapatos que tinha nos pés. – Louis, você sabe que está na faculdade, não é? E eu não sabia que você e seu namorado que não pode ser nomeado tinham um bebê, quando isso aconteceu?

– Bunny é filha do Liam. – Louis falou, entregando Bunny para o loiro que a segurou confuso, então Louis começou a tirar os sapatos da menina. – Liam morreu em um acidente, você sabe, eu comentei. Então eu tenho a guarda da Bunny, uma longa história, eu conto no almoço, estou super atrasado, mas aqui tem tudo que você precisa. – Ele entregou a bolsa de Bunny para Niall e saiu agitado.

– Hey, o que? Não! Louis! – Niall gritou, tentando chamar o garoto e depois olhou para Bunny que tinha o dedo na boca. – Oi.

Louis anotava tudo muito rápido, seu celular não parava de tocar e ele sabia que era Niall, mas ele estava evitando o amigo, porque ele sabia que o mesmo estaria desesperado para devolver Bunny, mas era uma aula importante, ele teria uma prova importante e sua nota não estava tão boa.

– Não. – Louis lamentou quando começou a ouvir um choro vindo do corredor, então ele afundou mais na cadeira e só esperou.

Niall bateu na porta da sala de Louis e logo entrou, carregando Bunny que chorava alto. Todo mundo o encarou com confusão e o mesmo só caminhou até Louis, entregando Bunny e a bolsa.

– Ela não gosta das minhas piadas. – Niall disse antes de virar e sair da sala.

Louis arrumou Bunny em seu colo e colocou a chupeta em sua boca, acalmando a menina, que deitou em seu peito e ficou mais calma. O professor voltou a dar aula e Louis começou a rezar para Bunny ficar assim até o final.

Mas Louis não tinha sorte.

Bunny gritava de tanto chorar, todos já estavam irritados com o choro da menina e Louis tentava fazer de tudo para a mesma fazer silêncio, até que o professor pediu para que ele "resolvesse esse problema do lado de fora".

– Bunny, pare. – Louis balançava a menina, para cima e para baixo, tentando acalmá-la e a mesma ainda gritava.

Louis tinha checado tudo, fralda, comida, sono ou qualquer outra coisa que sua mente tenha pensado, mas Bunny não tinha nenhum problema aparente.

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora