06. Bahamas: a good time and a big mess - part 2

3.1K 361 68
                                    

NOTAS: Essa é a segunda parte da "aventura em Bahamas" hahaha espero que gostem. Só um aviso, que depois desse capítulo a fic vai se desenvolver mais, eles vão notar que não uma criança pode gerar milhões de situações, a Bunny vai crescendo e eles vão tentar arrumar um jeito de conciliar tudo. Boa leitura x

-

Ano de 2015 – Bahamas – Março.

Louis despertou antes de Harry, ele preparou uma mamadeira para Bunny e tirou a menina do berço antes que ela começasse a chorar, depois de alimentada, a garotinha ficou deitada no peito de Louis, enquanto ele contava seus dedinhos e cantava uma musica.

Era o último dia naquela casa, amanhã bem cedo eles dariam adeus a Bahamas.

– Você vai ser uma boa garotinha hoje? Tio Harry e tio Lou vão passar um tempo juntos, sentimos muita falta um do outro. – Louis falou com Bunny, que tinha um dedo na boca e segurava o dedo do universitário com sua mãozinha livre. – Depois nós vamos voltar para casa e o tio Lou vai pensar em um jeito de tudo ficar bem.

Bunny estava perto de fazer 7 meses, o fim do mês de março estava chegando e com ele levaria os 6 meses da pequena garotinha. E Louis percebia que o tempo passava bem mais rápido quando se tinha um bebê em suas vidas. Ela estava cada vez mais esperta, prestava atenção em tudo e era curiosa, o que deixava Louis e Harry sempre mais atentos, porque quase tudo que Bunny encontrava, ela queria colocar na boca.

Tirando isso, Bunny era tranquila, ela conseguia dormir bastante durante a noite, só acordando às vezes de madrugada, por fome. Ela não reclamava da hora do banho e sempre aceitava as comidas que Harry lhe oferecia. Tudo estava muito fácil.

Harry desceu cambaleando as escadas, coçou os olhos e fez uma careta. Louis achou graça e então o namorado já estava entrando na cozinha, voltando com um enorme sorriso.

– Fez suco. – Harry foi se arrastando até Louis e beijou o mesmo, que ainda estava deitado no sofá com Bunny em seu peito. – Bom dia.

– Bunny vai se comportar hoje, mas você tem certeza que podemos confiar nesse seu segurança? – Louis sussurrou e Harry assentiu.

– Vão ser só algumas horas, depois voltamos e pegamos Bunny para almoçar conosco. – Harry falou, colocando suco em um copo e cheirando antes de beber.

– Certo.

– Vai ser divertido e de noite... – Harry fez um sinal com a cabeça e Louis tampou os ouvidos de Bunny. – Eu mandei arrumar o outro quarto com o berço dela, podemos dormir sozinhos, ou nem dormir.

– Okay. – Louis sorriu.

Harry deu um sorriso para Louis e depois cuidou dos últimos detalhes do passeio deles. Harry tinha alugado uma lancha, que levaria eles em um passeio e depois o casal aproveitaria um pouco do mar, sozinhos.

Louis tinha o telefone em mãos, respondendo a pergunta de um colega do curso, enquanto Harry o abraçava, encostando o queixo em seu ombro, com ambos sentados na lancha.

– Seus dedos são tão finos e delicados, eu amo ficar olhando para eles. – Harry comentou de repente, fazendo Louis largar o telefone e virar o rosto para encará-lo, um pouco confuso. – O que?

– Meus dedos?

– Não posso elogiar os seus dedos? Qual o seu problema com dedos?

– Nenhum, mas porque meus dedos?

– Eu escolhi os dedos, eu poderia falar de como seu nariz é perfeitamente lindo, ou de como seus olhos parecem cristais no sol, ou como você consegue ser pequeno nos meus braços, mas eu queria falar dos seus dedos, dos dedos que eu seguro quando damos as mãos, os seus dedos delicados. – Harry declarou.

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora