19. Another promise and a new friend

3K 323 163
                                    

NOTAS: Espero que gostem desse capítulo, ele vai ser o ultimo que irá se passar em Junho, logo iremos para Julho. 

Vocês estão gostando? Querem dar alguma sugestão? Podem comentar aqui. 

Também quero saber uma coisa: querem algo especial para o capítulo 20? 

Boa leitura  x

-

Ano de 2015 – Londres – Junho.

Louis não sabia muito bem o que dizer, então ele apenas arrumou Bunny em seus braços e seguiu Harry, o cantor tinha um enorme sorriso no rosto e abria porta principal, fazendo o universitário abrir a boca em surpresa de como o lugar era bem maior do que aparentava.

– Você já comprou? – Louis perguntou, receoso com a resposta.

– Ainda não, eu queria sua aprovação primeiro. – Harry sorriu.

– Não!

– Não?

Bunny soltou um gritinho, pulando nos braços de Louis.

– Você não está vendo isso? Olhe essa casa! – Louis disse, acabando levando um leve soco no queixo pela animação de Bunny, que ninguém entendia porque estava tão animada.

Harry olhou em volta, tentando achar o que tinha de tão errado ali.

– É enorme! – Louis fala. – Eu não vou morar aqui com Bunny e esperar até que você venha passar o tempo aqui? Eu vou me sentir sozinho. – Ele negou com a cabeça e seguiu o caminho que fez para entrar ali, fazendo Harry o seguir imediatamente, desesperado.

Louis não queria morar ali sozinho, ele sabia que Harry passava o tempo todo em Los Angeles e ele passaria o tempo todo sozinho, apenas com Bunny, então ele estava feliz na sua pequena casa, com Grace e sua mãe.

– Hey, você não entendeu. – Harry parou Louis e segurou no ombro do mesmo. – Eu vou estar aqui, isso é pra que eu passe mais tempo com você, sabe que Ben implica porque eu faço reserva no hotel, mas nunca tem foto minha entrando ou saindo de lá, mas agora que eu tenho uma casa aqui, ele não vai se importar mais com isso, eu vou ficar mais aqui do que em Los Angeles.

– Eu não vou ficar sozinho?

– Nunca. – Harry sorriu. – Eu nunca vou te fazer se sentir sozinho. – Ele beijou a testa de Louis e o abraçou. – Agora vamos ver nossa casa nova?

Louis ficou pensativo, ele sabia que esse era o motivo pelo qual ele e Harry não tinham uma casa juntos, porque Louis estudava em Londres e Harry trabalhava em Los Angeles, mas o universitário queria acreditar no namorado, queria acreditar que Harry tinha algo em mente para ficar mais em Londres, que depois da turnê eles ficariam mais tempo juntos, cuidando de Bunny, ele queria acreditar no que Harry o prometia.

Então ele acreditou.

– Sim. – Louis sorriu e agitou Bunny. – Você está animada para conhecer a casa nova, Bunny? – Ele perguntou e a menina ficou querendo ir para o chão.

– Só tenha cuidado, a casa ainda vai ser limpa, mobiliada com tudo que você escolher e pintada, não vamos poder morar aqui agora, mas em alguns meses toda a reforma dela deve estar terminada. – Harry disse, observando Bunny segurar na mão de Louis, olhando em volta, com apenas meias nos pés.

Problema que Harry e Louis teriam que resolver. Agora que Bunny estava testando os pés, ela não podia ficar sempre descalça ou apenas com meias, ela teria que usar sapatos.

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora