12. Especial

2.2K 88 9
                                    


Eu:Amore mio,quem faz aniversário hoje em hehe pois é você.

Eu:Quero que saiba que eu te amo muito muito mesmo.

Eu:Tudo de bom na sua vida, que Deus te abençoe muito.

Eu: Suas Beliebers te amamos de mais.

Eu:Você é como o ar que eu respiro, e o seu sorriso é o que me faz viver.

Eu:Agradeço a Deus por você existir e fazer parte da minha vida.

Eu:Te amo muito meu bebê.

Eu:Parece que foi ontem que a Tia Pattie estava grávida do anjo mais fofo desse mundo.

Eu:É e hoje esse bebê já faz 22 anos quem diria em.

Eu:Esta ficando mais velho coitado.

Eu:Ainda lembro do primeiro vídeo que vi de ti,foi lá que já sabia que estava mais que apaixonada por você.

Eu:Quando eu mais precisava eu conheci um anjo.

Eu:E esse anjo é você.

Eu:Parabéns amor.

Eu:Te amo para sempre.

Eu:E nunca nunca desista dos seus sonhos por que eu sei que você é capaz de conseguir realizar.

Eu:Estarei aqui para sempre até dar o meu último suspiro.

Eu:E ainda antes de eu morrer direi: Obrigado Justin Drew Bieber por existir e lutar pelas Beliebers.

Eu:22 aninhos parabéns de novo heheh.

Eu:I love You.💜❤

-------------------------------------------------------------------------------------------
Gente hj ele fica mais velhoo scrr me acudam não to bem, nem consegui dormir direito e olha que tive que acordar cedo para ir para a escola, mas acordei feliz por saber que Jus esta bem e esta ficando mais velho. Mas bem hoje é dia dele dele hehe.

Beijinhos curtam esse dia mais que especial

Messenger JBOnde histórias criam vida. Descubra agora