111.

396 12 8
                                    

POV Justin


Já tentei ligar várias vezes para Madison, mas ela não me atende.

"Droga ela não quer me atender'' - digo esmurrando a parede

"Cara você fez uma burrada, talvez você não tenha culpa Drew, mas está em todos os jornais, parece que as pessoas só falam disso agora"- Chaz fala

"Muito obrigado Chaz você está me ajudando muito"

"Justin acho melhor você ir procura-lá, quem sabe ela não te escuta" - Ryan diz

"É"

Saiu correndo de casa e vou até o apartamento da Madison, espero que ela me escute, porque droga eu não sei o que seria de mim se eu a perdesse.

"ANAAAA AMORR, POR FAVOR ABRE A PORTA, ME DESCULPA, EU NÃO TIVE CULPA, ABRE A PORTA POR FAVOR" - começo a gritar desesperadamente.


POV Ana

Não estou me sentindo muito bem, essa noite os pesadelos voltaram e muito pior do que antes. Me levanto da cama é uma lembrança invade a minha mente.

FLASHBACK ON

Era o aniversário da minha mãe e saímos para ir comemorar na cidade vizinha, estava chovendo naquele dia, a pista estava molhada e meu pai dirigia com cuidado, quando estavamos voltando para casa eu resolvi  fazer uma brincadeira com meu pai, o jogo se chamava ADIVINHA ADIVINHA O QUE É, eu fiz uma pergunta para o meu pai sobre uma árvore que estava do lado da pista e ele olhou para ela, foi questões de minutos, foi por causa de uma bobeira que tudo o que eu tinha acabou ali, naquele instante, um caminhão venha em nossa direção descontrolado, meu pai não conseguiu tirar o carro da pista e ele nos acertou em cheio. Me lembro de acordar em um hospital depois de duas semanas em coma.

Eu não recebi a notícia que os meus pais tinham morrido pelos meus avós, foi uma enfermeira que me disse.

"ONDE ESTÃO OS MEUS PAIS,  RESPONDA POR FAVOR!!!!!!!!"

"Eles eles... morreram... eu sinto muito pequena, seus avós estão ali fora, vou chamá-los" - ela disse

Eu só tinha 5 anos de idade, imagine eu era só uma criança, e perdi as pessoas que eu mais amava nesse mundo.

Meus avós não disseram uma palavra para mim, só quando eu cheguei na casa deles e não foi nem um pouco bom.

"Foi culpa sua, sua culpa" - me disseram, e isso me vem culpando por tantos e tantos anos.

FLASHBACK OFF

Estou aqui sentada no chão frio da minha casa, e não foi minha culpa eu sei que não foi, a culpa foi do merda do motorista do caminhão!!!!!!! Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto, minha cabeça dói mais que o normal. Escuto a voz do Justin me chamando, eu não quero vê-lo, não quero saber o que ele tem para me falar, não quero saber de mais nada dele, só quero ficar em paz.


"Madison abre a porta por favor"- ele grita mais uma vez

"Vai embora Justin ou eu vou chamar a polícia"- digo já sem forças

"Ah Graças a Deus você está ái, me deixa entrar por favor, eu te amo"

"VAI EMBORA, EU JÁ DISSE UMA VEZ EU NÃO VOU FALAR DE NOVO"

"VOCÊ PRECISA ME OUVIR DROGA, NÃO FOI CULPA MINHA"

"EU NÃO QUERO SABER JUSTIN, SOME DAQUI"- grito e taca um vaso de vidro na porta

"okay, mas isso não vai ficar assim, eu te amo Madison, você é tudo para mim"- ele diz e ecuto seus passos irem se afastando.


Volto a chorar, volto para o meu mundindinho de lágrimas.










------------------------------------------------------------------------------------------

OLÁ, seu tiver algum erro depois eu reviso okay





Messenger JBOnde histórias criam vida. Descubra agora