2 anos depois
O tempo passou voando, hoje é aniversário do Jason, nosso primeiro filho está fazendo um ano, o tempo passou muito rápido, parece que foi ontem que eu e o Justin nos conhecemos.
Lembro como se fosse hoje quando eu vi em um site o número dele lá, fui uma iludida mandando mensagens pro Justin Bieber, achando que ele ia me responder e não é que ele me respondeu. Umas simples mensagens nos levou a um casamento e agora a uma família. Não sei dizer o quanto eu o amo, estamos trabalhando nos nossos defeitos, mas vamos nos moldando a cada dia para se tornamos melhores para os nossos filhos. Estou grávida de 6 meses, vai ser uma menina, o nome dela vai ser Johana, quando descobrimos que iríamos ter o Jason eu escolhi o nome, agora dessa vez o Justin escolheu. Quando o ele recebeu a notícia que iria ser pai pela primeira vez, ele chorou tanto mas tanto que a Pattie até gravou um vídeo dele sendo um mariquinha pela casa.
Antes do nosso filho nascer ele deu uma pausa na carreira para se dedicar a família, posso dizer que o Bieber é um pai babão.
"Olha Jason a mamãe tá fazendo seu lanchinho"- Justin chega com ele no colo
"Oi meus amores, o pessoal já chegou?"
"Estão chegando, quem é que perderia a festa de um ano do nosso filho em?!"
As pessoas foram chegando e o Jason estava todo feliz por nunca ter visto tantas pessoas juntas, ele tem os cabelos da mesma cor que o Justin, os olhos castanhas e a boca que nem a dele, só o tom da pele e o nariz que são iguais aos meus. Eu carreguei o bebê por nove meses e nem pra ele nascer parecendo mais comigo, não, ele vem e nasce com a cara do Justin, não que eu esteja reclamando, mas é uma injustiça, porém amo esse garotinho que é mais que tudo pra mim.
A família toda esta babando no Jason, mas o Justin não deixa quase ninguém pegar ele do jeito que é o mais babão que todos juntos. O aniversário do bebê continuou e eu sou a pessoa mais feliz e realizada desse mundo, tenho uma família linda e que amo, não poderia pedir a Deus coisa melhor que isso.
Agora posso dizer que tudo o que faltava na minha vida antes, está completa. Não me falta mais nada, o meu amor pelo Justin será eterno, até o além. Eu e ele somos a brasa do fogo que se completa e iremos juntos e shallow now até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger JB
FanfictionDe fã Para ídolo Tudo começou com apenas umas mensagens, ninguém sabia até que ponto as coisas chegariam. Mas parece que o destino desses dois já foram escritos.