Leiam esse cap escutando a música da multimídia
Justin: Amor sabe por que eu escolhi o nome Purpose para ser o nome do meu álbum??
Eu:Não Justin, por que?
Justin: É porque eu quero lembrar a todos, que todo mundo tem um proposito. Não importa quão velho você seja, não importa o quão jovem você seja.Quando começar a dizer coisas que realmente importam na sua vida, principalmente quando faz isso regularmente, as pessoas vão tentar te fazer desistir. Eu estou tentando dizer que as pessoas vão tentar distorcer as coisas. Algumas não vão querer ouvir, mas eu simplesmente sinto que se eu não usasse essa plataforma para dizer o que eu realmente sinto, se eu não usasse essa plataforma para ser o homem que eu sei que sou. Falar o que esta no meu coração, não estaria sendo justo comigo mesmo e não estaria sendo justo com nenhum dos meus fãs. Haverá momentos que eu deirei a coisa errada, porque eu sou humano. Eu não finjo ser perfeito, eu peço a Deus que eu não diga as coisas certas a todo momento, pois se fosse assim então eu seria um robô, não sou um robô. Haverá momentos que eu estarei chateado, momentos em que eu estarei bravo, momentos em que eu estarei frustrado. Mas eu sempre serie eu mesmo no palco. Quando as pessoas tentarem distorcer as coisas e falarem : "Hey Justin, Justin esta com raiva dos seus fãs e ele não quer que seus fãs gritem". Essa, essa não é... Na verdade isso não era... Que estava acontecendo. Tudo o que eu estava pedindo era que ouvissem, que me escutassem um pouco. E algumas pessoas, algumas cidades, eles não vão querer ouvir entende?! E às vezes é minha obrigação simplesmente dizer:" Tudo bem, não irei tentar forçar vocês a nada". Mas eu aprecio os meus fãs por me escutarem e por me entender, e por terem se divertido comigo, os meus fãs são realmente incríveis e sem eles eu não poderia fazer isso.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Gente olhem a multimídia
Sinceramente eu chorei vendo ele falar essas coisas.
Ele erra e só porque ele é o Bieber, ah o Justin não pode errar, muitas pessoas falam, é claro que ele pode errar, ele é um ser humano normal como nós, nós vamos cair e ele também, mas nunca vamos esquecer de nos levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger JB
FanfictionDe fã Para ídolo Tudo começou com apenas umas mensagens, ninguém sabia até que ponto as coisas chegariam. Mas parece que o destino desses dois já foram escritos.