(COLOQUEM A MÚSICA DA MULTIMIDIA)
POV ANA
VOCÊ quebrou meu coração Justin, suas palavras, suas ações, são como facas no meu coração, eu te amo mais que tudo e acho que esse amor foi o que está me destruindo mais, algum dia eu espero que eu volte a ser feliz, talvez algum dia eu encontre alguém que me ama de verdade, e que me ame como eu deveria ser amada, eu sei que você vai ser sempre o único, o único dono do meu coração, aquele com quem eu vou sempre querer amar por toda a minha vida, mas eu espero que algum dia eu consiga amar alguém pelo menos a metade do que eu te amei, eu preciso de alguém que diga como eu sou importante para ele e que me faça feliz, também espero que tu sejas muito feliz.
Esse amor que eu sinto por você nunca o vento vai conseguir levar ele de mim, talvez quando as pessoas perguntarem se eu te esqueci, talvez eu abra um sorriso falso e lhes diga que sim, que agora eu estou aberta para a vida, mas espero que você saiba que eu vou te amar eternamente, mil anos passarão e eu vou te amar como no primeiro dia.
Você foi meu primeiro amor e te levarei comigo para sempre no meu coração mesmo que você não me ame e seja um bosta (risos), eu sinceramente e para todo o sempre te amo JUSTIN DREW BIEBER.
-------------------------------------------------------------------------------------------
okay vcs devem estar se perguntando oq que isso né, vou explicar, é tudo oq ela está querendo dizer para o JB, e assim vai ser a única forma de ela conseguir pelo menos tentar seguir em frente, mas não ela não falou e nem escreveu isso pra ele, só foi um pensamento okay.
depois eu reviso, se eu escrevi algo errado me desculpem pq eu escrevi correndo. kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger JB
FanfictionDe fã Para ídolo Tudo começou com apenas umas mensagens, ninguém sabia até que ponto as coisas chegariam. Mas parece que o destino desses dois já foram escritos.