49. Especial

1.7K 68 8
                                    

POV Ana.

Estou tão nervosa, não acredito que até que enfim vou conhecer o Justin. Acabo e sair do meu apartamento, Los Angeles estava um calor daqueles, pego o meu celular e coloco os fones e boto na música Boyfriend. Minhas mãos estão tremendo um pouco, minha cabeça está a mil, vejo umas dez reações diferentes do Justin ao me ver, e não sei o que fazer também quando o ver. Tantos anos sonhando com esse momento, e ele esta preste a acontecer.
Chego a porta do Starbucks e respiro fundo e conto até 10, meu coração dispara quando o seu olhar vai ao encontro do meu, aqueles castanhos estão olhando para mim.Me sento na frente dele e aqueles segundos em silêncio pareceram uma eternidade.

"Olá Madison" - Ele diz.

"Olá Bieber".

POV Justin.

Quando ela apareceu na porta meu queixo caiu, ela era tão linda, meu nervosismo foi por água abaixo quando aqueles olham encontraram o meu, ela sentou na minha frente, e não consegui dizer nem uma palavra, só queria admira-lá, a garota que me fez sorrir com apenas umas mensagens estava bem ali, na minha frente.

"És tão linda" - Digo

"Obrigada" - Ela fala e abre um sorriso.








----------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira parte do primeiro encontro deles heheh, ainda tem mais.

Votem e comentem o que acharam por favor, isso é muito importante para mim.

Beijinhos amoras.

Love U

Como eu fiquei um tempo fora eu vou postar outro cap okay

Espero que gostem bjss





Messenger JBOnde histórias criam vida. Descubra agora