*Coloquem a música da multimídia
POV Ana
Era pro Justin já estar de volta, mas não recebi nenhuma ligação ou mensagem dele desde ontem. Não consegui domir nada essa noite, minha cabeça estava muita agitada, meus pensamentos estavam a mil. Resolvo tomar um banho e depois vou para a sala assistir um pouco de TV para ver se o tempo passa, dou uma última olhada para o meu celular e sem sinal do Justin. Vou pegar um pote de sorvete na cozinha e de repente escuto o nome do Justin sendo mencionado na TV.
Justin Bieber foi flagrado bêbado em uma festa em Miami aos beijos com uma garota, que por acaso não é a sua noiva, ou melhor, ex-noiva. Ninguém sabe ao certo ainda, sobre o relacionamento de Ana Madison com o Bieber, será que antes de acontecer isso, eles já tinham terminado o compromisso????? Bom essa é uma pergunta que ficará no ar por algum tempo.
O tempo parece ter se virado contra mim, estou olhando para a TV com os olhos congelados na tela, percebo que estou chorando, acho que da para formar um lago com as minhas lágrimas, fecho meus olhos várias vezes e a imagem dele beijando uma outra pessoa aparece na minha mente, meu coração começa a se despedaçar em várias partes, é uma dor tão profunda que está invadindo o meu corpo e pergundo que se tudo o que tudos nós tivemos juntos foi uma mentira. Acabo caindo para o chão, começo a puxar os meus cabelos em uma forma de amenizar a dor, mas parece que é algo impossível.
Não consigo assimilar corretamente as informações que acabei de ver e ouvir, minha cabeça começa a doer, e imagens de mim e do Justin juntos aparecem na minha cabeça, como uma forma de me torturar mais ainda.
Tento me levantar, me segurando para não cair, vejo que meu celular começa a tocar e o nome do Justin invade a tela, tenho vontade de atender e gritar com ele, mas não encontro forças para isso e única coisa que eu consigo fazer é tacar o celular na parede, como uma forma de descontar a minha tristeza.
Pego o meu casaco e saiu de casa, o frio de Los Angeles invade o meu rosto se juntando com as minhas lágrimas, nem sei para onde vou, só sei que quero esfriar a minha cabeça, entro em um mercado e compro um pote enorme de nutella, várias pessoas olham para mim com um sentimento de pena estampado em seus olhos, devem estar se perguntando o que uma menina com os olhos todo vermelhos de tanto chorar faz em um mercado comprando chocolate.
Já nem sei mais o que sentir, parece que minha vida está sumindo aos poucos, eu me deixei levar nesse caminho, eu me apaixonei perdidamente pelo menino de olhos castanhos com uma voz maravilhosa e acabei não enxergando de verdade a vida, talvez isso seja apenas um sonho ou um pesadelo, onde eu vou acordar de manhã e ter a minha vida normal de volta, mas eu sei que isso não vai acontecer.
Volto para o apartamento e fecho a porta delizando sobre ela, coloco o pote de nutella do meu lado e fecho meu olhos pela milésima vez hoje querendo que o dia acabe logo.
------------------------------------------------------------------------
Love you - Manu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger JB
FanfictionDe fã Para ídolo Tudo começou com apenas umas mensagens, ninguém sabia até que ponto as coisas chegariam. Mas parece que o destino desses dois já foram escritos.