39.

1.7K 71 12
                                    

PS:Coloquem a música da multimídia se quiserem. XxManu

POV Ana.

Droga, o show do JB é daqui a uma hora e eu nem to pronta,
coloco uma roupa e prendo o meu cabelo em um coque.

Droga, o show do JB é daqui a uma hora e eu nem to pronta, coloco uma roupa e prendo o meu cabelo em um coque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ginásio já estava lotado, meu coração já estava a mil, faz tanto tempo que eu não o vejo, as luzes se apagaram e o telão começou a passar fotos dele quando ele era pequeno, aquele menino já nasceu gato, e aquele sorriso continua o mesmo. De repente uma luz aparece e lá vem ele, nós começamos a gritar de mais, ele estava perfeito.

- Eai pessoas!!!- Ele fala e nós vamos a loucura.
-Então, obrigado a todos por estarem aqui hoje, eu amo muito vocês. -E claro nós também gritamos que amamos ele.
-Eu quero pedir um minuto de silêncio por favor. Antes de eu começar a cantar as músicas, eu queria dizer uma coisa.Bem faz um tempo que eu parei de falar com uma pessoa e ela é muito especial para mim, ela talvez nem tenha vindo hoje aqui e deve estar muito brava comigo, mas quero que ela saiba que eu nunca a esqueci, aconteceu algumas coisas nesse tempo.Eu só queria ter uma oportunidade de explicar o que aconteceu, talvez eu tenha, ou talvez não, mas mesmo assim eu quero dizer que eu to com saudades.

Sabe quando você gela e não sai nada da sua boca e o seu corpo paralisa, esse é o meu estado agora, se eu to emocionada não magia só quase tive um Treco aqui, caraca to morrendo de saudades dele mesmo.

-Agora essa música que eu vou cantar vai para aquela pessoa que me fez sorrir no primeiro instante que me mandou aquela mensagem.

Gente meu coração já não ta aguentando isso e ele ainda começa a cantar Believe, querem que eu tenha um ataque cardíaco só pode uma coisa dessa né.

...

O show terminou e eu vou para casa, no mesmo instante que eu abro a porta, meu celular apita.

Número Desconhecido:













----------------------------------------------------------------------------------------------

Uhulll, até que enfim eu postei o cap especial . Quem vocês acham que é??

Posto outro cap quando tiver 4 votos e 5 comentários ( ou mais).

Beijos da Manu

Messenger JBOnde histórias criam vida. Descubra agora