2 dias antes...
Show do Justin
POV Justin
Eu estava prestes a subir no palco, só estava terminando de beber minha água, tinha chegado a hora.
Entrei cantando One time e antes de cantar a última música eu resolvi me abrir com as pessoas que mais me apoiam nesse mundo.
" Hey gente vocês sabem como essas semanas tem sido muito difíceis para mim, eu perdi a Ana, a mulher da minha vida, eu perdi, e eu sinceramente estou muito feliz por vocês estarem aqui, por mim, eu fiz uma cagada aí, na realidade eu sempre faço, eu sempre vou errar, mas eu queria dizer, que se você Madison estiver aqui, bem eu sei que tu não está, mas mesmo assim, eu queria te pedir mil vezes perdão, talvez eu não tenha sido o melhor homem para ti, mas eu juro, eu juro mesmo que eu tentei, porque eu sempre tentava fazer uma piada meio bosta só para ver esse teu sorriso, esse sorriso é tudo pra mim, e eu estou aqui falando com os meus fãs sobre você, eles não são só os meus fãs são minha família, assim como eu queria que você fosse também fosse. Talvez você ainda me odeie por ter sido um eterno otário, mas eu quero que tu saiba que você sempre vai ser o amor da minha vida, isso pode ter sido muito cliche, mas quem se importa né, eu vou cantar essa música agora e eu sei que é uma das suas preferidas e nesses dias ela acabou virando uma das minhas também, e eu espero que você saiba o que eu estou sentindo".
''Eu amo você Madison para mim tem sido o inferno ficar sem você, eu preciso de você, e como a própria música diz não tem mais graça fazer nada se você."
Eu sai do palco, meio que chorando, eu preciso dela, mais do que tudo.
--------------------------------------------------------------------------------------
AHHHHHHHHHHHHH JELENA TA DE VOLTA PESSOAS QUE EU AMOOOOO
E O JUS TA MUIIITOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ
AHH E EU TAMBÉM TO DE VOLTA
desculpa a demora viu, mas é pq to em semanas de provas, mas eu não abandono vcs.........
i love u
ah e se tiver algum erro depois eu reviso ta kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger JB
FanfictionDe fã Para ídolo Tudo começou com apenas umas mensagens, ninguém sabia até que ponto as coisas chegariam. Mas parece que o destino desses dois já foram escritos.