119.

320 13 13
                                    


POV Justin

 1 Mês depois...


Sim já passou um mês desde que eu e a Ana terminamos, ou melhor que ela terminou comigo, esses dias foram os piores dias da minha vida, não sabia comer, só bebia, não sorria, só ficava bravo com todos, resumindo não tinha mais uma vida. Era balada atrás de balada, shows cancelados.

Hoje faz três dias que eu fiquei o dia todo sem beber, foi um milagre, agora minha mãe está aqui em casa com meus irmãos e eles vem no meu quarto de 5 em 5 minutos para ver se está tudo bem comigo.  Daqui a pouco vou fazer um show aqui em LA, já que eu não pude cancelar, pois o Scooter disse que se eu não fosse colocar a minha bunda gorda naquela palco ele ia brigar comigo. E sinto saudades das fãs e quem sabe cantar pra eles não me anima né.

Eu sei que eu fiz cagada e sim todos  estavam certos de  eu querer ficar procurando a Ana em outras garotas, era mais ou menos isso que eu estava fazendo, só não queria contar.

Eu amo aquela garota mais que tudo na minha vida, mas talvez seja hora de eu tocar minha vida para frente já que parece que ela tocou a dela já. Bem foi o Ryan que me disse, na realidade ele não disse para mim, escutei ele e o Chris conversando na sala sobre o Ryan ter visto a Ana beijando um cara numa cafeteria. Ouvir aquilo doeu por dias no meu coração, e foi ai que eu percebi como ela estava se sentindo em relação a mim, só que agora ela podia beijar vários que eu não podia falar nada.


"Vamos Justin, já está quase na hora do show mano" - o Jaxon gritou

"Já vou" - digo


É espero que essa noite seja maravilhosa.


POV Ana


Um mês que eu não ouvia falar nada sobre ele, fazia  um mês que eu estava tentando viver a minha vida sem ele, nesse mês eu consegui um estágio em uma editora, onde lá eu consegui uma melhor amiga, o nome dela é Mery, também sai com dois rapazes mas só um que eu beijei e mesmo assim nem nessas horas o rosto dele não saia da minha cabeça, quase chegei a chamar o cara pelo nome dele.

Estou tentando levar a vida sem ele, de manhã eu vou para a faculdade e de tarde eu vou para a editora e  a noite saio com a Mary, acabo tentando acupar minha cabeça para não pensar nele.

"Ana me ajuda com esses livros por favor" Mery diz e concordo

Do nada um papel que parecia um ingresso de um show cai de cima da bancada da cozinha da casa da Mery. Pego nele e vejo uma foto do Justin onde estava escrito que o show era hoje. Então ela ia no show dele e nem tinha me falado nada?!

"Ana por favor me desculpa, eu não queria..."

"Ei não é porque eu não quero saber nada dele, que você não pode ir no show dele Mary, eu te entendo você também é fã dele, então ah sério eu não estou brava okay"

"Eu sei mas me desculpa, eu deveria ter te contado, mas eu acabei comprando ele ontem"

"Está tudo bem"-digo e sinceramente eu não ligo para isso, ela também é fã dele

"Ah quer saber eu acho que eu não vou nesse show"- ela diz

"Ah você vai sim, então trata de levantar essa sua gordura do sofá e ir se arrumar porque está quase na hora" - ela sorri e vai


2 horas depois


Sim a Mary foi no show e estou feliz por ela ter ido, agora estou na minha casa assistindo o filme The Choice e chorando baldes de lágrimas e quando o filme acaba pego no sono rapidinho e as lembranças nossas viram o meu sonho.







Messenger JBOnde histórias criam vida. Descubra agora