POV Ana
Uma semana...faz uma semana que eu não o vejo, faz uma semana que eu não sei nada sobre ele, faz uma semana que eu não como, não durmo e não tenho uma vida normal. Nesses últimos dias a única coisa que eu sei fazer é ficar deitada pensando nele, e não tenho nem um pingo de fome só fico bebendo chá e mais chá.
No primeiro dia que eu vi que ele tinha desistido de me procurar e me ligar, foi como se eu tivesse levado mais um soco na cara, não tinha forças nem para levantar da cama para ir ao banheiro o que eu fazia era só chorar.
No segundo dia eu já estava mais calma, porém a dor só parecia estar se aprofundando mais e mais, o buraco no meu peito já tinha virado uma cratera. Meu rosto estava todo vermelho e meus olhos estavam roxos de tanto chorar.
No terceiro dia eu passei o dia inteiro assistindo filmes tristes e escutando músicas que sempre me acabavam me levando a ele. Na realidade tudo me levava de volta a ele, não me conseguia ver fazendo nada sem ele, parecia que ele havia tomado a minha vida e levado consigo.
No quarto dia foi o primeiro dia no qual eu consegui levantar da cama para sair um pouco, foi o primeiro dia que eu saí de csa para ir ao parque, mas mesmo assim o tempo não ajudou nada, quando eu estava voltando para casa veio uma chuva me fazendo perceber novamente que eu não tinha saido ainda do buraco negro, minhas lágrimas se juntaram com a chuva que caia.
No quinto dia eu continuava mau, mas era como se eu não estava ali sabe, era como se o meu eu fosse levado para bem longe de mim, era como se eu não me reconhecesse mais, me via no espelho como uma pessoa acabada, e talvez era assim que eu estava, acabada, o fogo do amor dele me consumiu por inteira, de corpo e alma, era um amor tão louco, um amor que era o meu tudo, um amor no qual eu me entreguei por inteira e isso acabou em nada. Sabe quando quanto mais você corre do fogo mais ele te queima, então era assim que eu estava me sentido.
No sexto dia eu liguei a TV para ver se tinha algo que preste passando, mais o que eu menos queria ver ou saber ou o maior medo que eu previa aconteceu, e aconteceu muito rápido, estava passando uma notícia dele na TV por mais que eu sabia que eu não deveria ver, a curiosidade me consumia. Tinha uma foto dele com uma mulher do lado e os dois estavam de mãos dadas chegando em uma balada aqui de LA, eu só senti as lágrimas vindo de volta, o apresentador falou as seguintes palavras que não saiam da minha cabeça "PARECE QUE O ASTRO DO POP JUSTIN BIEBER TERMINOU DE VEZ COM A SUA NOIVA ANA MADISON DE ACORDO COM A REVISTA SUN O FAMOSO FOI VISTO ACOMPANHADO COM UMA MOÇA EM UMA DAS MAIORES BALADAS DE LA, É PARECE QUE O ASTRO ESTÁ SOLTEIRO DE NOVO PESSOAL, E ESTÁ APROVEITANDO BEM A VIDINHA NOVA".
Sim ele deve estar aproveitando, mas ele foi bem rápido para arranjar outra, espero que ele tenha uma ótima diversão. Foi aí que eu percebi que não estava mais chorando, foi aí que eu percebi que ele não merecia meu choro, foi aí que eu vi que ele nunca me amou, foi aí que tudo o que nós vivemos foi um falsidade.
O sétimo dia é hoje e eu prometi a mim mesma que devo esquecer de uma vez ele. Mesmo que eu não consiga amar ninguém outra vez porque o meu coração é dele e sempre vai ser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não briguem comigo ta, estou em semanas de prova então por isso que não postei antes
se tiver algum erro DESCULPA depois eu reviso bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger JB
FanfictionDe fã Para ídolo Tudo começou com apenas umas mensagens, ninguém sabia até que ponto as coisas chegariam. Mas parece que o destino desses dois já foram escritos.