POV Ana.
É hojeeee é hojeee, tem show do Biebs e eu vou omg não to bem people. O Show vai ser 20:00 da noite e já são seis da tarde é melhor eu ir me aprontar né. Tomo um banho e coloco um top, uma calça jeans e um tênis (foto)
E deixo o meu cabelo solto, e faço uma maquiagem básica e pronto, olho no relógio e já são 19:00 horas, pego um táxi e vou para a arena do show.
...
20:00 horas.
De repente as luzes apagam e lá no fundo aparece o JB ele estava lindo e já começou cantando umas das minhas músicas favoritas. A sensação de estar tão perto dele foi a melhor e eu estava bem perto do palco meu coração estava a mil e eu sorria que nem uma boba, começamos a gritar muito muito mesmo minha garganta já estava até doendo.
...O Show termina e que perfeição, acho que foi um dos dias mais incríveis da minha vida, o JB é o dono do meu coração de uma forma maluca, quando estávamos saindo o carro dele passou por nós e ele abaixou o vidro e deu um oi para nós, ele não me reconheceu eu acho por um lado fiquei triste mas foi melhor bem melhor ele não me ver pessoalmente, levei um susto quando elas gritaram I Love you só much JB bem é claro que eu também gritei e de mais ainda, ele mandou um beijo e saiu.
Resumindo eu estou morta de canseira, mas valeu muito estar morta por ele hahah, eu estou mais que rouca.
----------------------------------------------------------
QUEM QUER QUE PURPOSE TOUR VEM PARA A AMÉRICA DO SUL???? EUUUU HAHAHA BEIJINHOS VOTEM E COMENTEM PLEASE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger JB
FanfictionDe fã Para ídolo Tudo começou com apenas umas mensagens, ninguém sabia até que ponto as coisas chegariam. Mas parece que o destino desses dois já foram escritos.