Cap 3

12.2K 681 99
                                    

Pov Camila:

Londres, ele sabe o que passei lá e me faz essa proposta?

- Olha eu sei tudo que aconteceu lá e sei que lá seria o último lugar da Terra que você iria, mas entenda: - Você é a única capaz de administrar o que eu preciso lá, você terá ajuda de Nickolas e...

- Nickolas? Quem é Nickolas?- pergunto curiosa.

- Ele é um dos meus funcionários também, porém ao contrário de você ele está lá em Londres e precisa de ajuda para as fotografias e contratos, estou quase fechando negócio com um dos maiores empresários de Londres e você é a única que pode me ajudar..

Responde ele tudo de uma vez.

- Certo, se caso eu aceitasse essa proposta, o que estarei ganhando com isso? - pergunto arqueando a sombrancelha.

- Dinheiro lógico. - responde sorrindo, porém ao ver que eu mantinha séria seu sorriso some e ele toma sua pose séria novamente.

- Bom, eu precisaria que fosse amanhã, mas sei que provavelmente precise comprar roupas para Bella pois acredito que ela não tenha, então para depois de amanhã pode ser?

- Tudo bem.- digo por fim .

- Esse tudo bem significa que...

- Significa um sim, eu aceito ir para Londres, mas antes preciso que me dê todas as instruções que vou precisar. - digo e um sorriso se forma no sorriso de meu chefe..

- Você não irá precisar disso, o que tem de fazer Nickolas quem irá explicar, aliás, no dia ele vai estar te esperando com uma placa com seu nome, e tem mais, moradia e tudo mais já estará resolvido, você irá ficar no mesmo hotel que Nickolas está, garanto que irá gostar, é um dos hotéis mais caros de Londres.

- O mais caro de Londres é onde os famosos ficam? - pergunto e ele sorri confirmando com a cabeça.

- Sim, isso acarreta em sucesso a mim.. - fala e eu arqueiro a sombrancelha com cara de dúvida, penso em perguntar em acarretar exatamente o que, mais deixo quieto.

[...]

Estava a um certo tempo andando pelo shopping com Bella, comprei diversas roupas de frio para ela e mais algumas para mim, a verdade é que não vou levar muita roupa o que quer dizer que muitas roupas de Bella irão ficar em casa. Como já tinha almoçado eu tinha que me preocupar com a alimentação de Bella, ela ainda não pegou na mamadeira o que é ruim, quase 1 ano de idade e ela é de peito ainda.
Estava quase indo embora quando passo em frente a uma livraria, decido entrar e comprar um livro para ler durante a viagem, assim não durmo, sim, se estou lendo eu não sinto sono, já se escuto música o sono vêm rápido, e eu não posso dormir, tenho que vigiar Bella.

- Boa tarde posso ajudá-la? - pergunta uma moça muito simpática.

- Boa tarde, pode sim, vou viajar e quero um livro para poder ler durante a viagem, o que me sugere ? pergunto arqueando um pouco a sombrancelha.

- Tenho muitas variedades e gêneros, diz me levando a uma parte onde havia diversos livros e revistas, por conta de várias sacolas que eu estava e Bella no colo acabo por derrubar algumas revistas.

- Oh me desculpe, eu estou meio que que cheia de coisas e...tento me explicar porém a moça simplesmente se agacha sorrindo pegando as revistas.

- Sem problemas, esse corredor é pequeno mesmo, aliás, tenho um livro que acabará de chegar se quiser posso pegá-lo para você.

- Oh sim claro, eu aceito, irei ficar por aqui tudo bem? Ela não diz nada apenas balança a cabeça e segue para dentro.

Após a moça sair começo com uma certa dificuldade a mexer nas revistas, em meio a elas encontro uma que me chama a atenção, a foto era de Harry, ele estava diferente, os cabelos maiores e mais lindo claro, ao seu lado estava uma garota loira muito bonita por sinal, eles eram a capa da revista com a seguinte fofoca:

- Mais uma vez Harry Styles é visto com loira misteriosa, segundo informações o gato foi flagrado aos beijos em frente o hotel onde mora com a loira, a fila de Harry anda rápido não? Quem será a próxima de semana que vem?

- Cafajeste! Digo a mim mesma, como fui capaz de namorar um galinha? Sim, quando ele estava comigo ele me traia e eu muito burra sabia e não ligava, tudo porque o amava, talvez ainda amo mas isso não vem ao caso não é filha? - digo olhando para Bella que já estava a fechar os olhos.

🌸🌸🌸 ¥ 🌸🌸🌸

Grávida De Um Famoso [H.S]. Onde histórias criam vida. Descubra agora