Cap 13.

6.7K 413 108
                                    

Narrado por Camila:

  Estava muito feliz, minha pequena finalmente irá poder ter a festa de um ano, claro que eu preferia estar pagando e não Harry, apesar de suas burradas não é nada mais justo ele pagar. Não é ser interesseira, mas se Harry pode pagar bebidas e tudo mais para suas peguetes ele pode pagar uma festa para sua filha.

- E então, os preparativos? Você vai deixar para ver que dia? pergunta o mesmo me olhando.

- Podemos começar a ver hoje? Na semana eu trabalho e você também tem seus compromissos.

- Devo chamar os garotos?

- Por que não diz o que eles tem que fazer assim eles já vão direto aos preparativos?

- Você está certa, irei fazer isso agora.- fala se distanciando.

- E eu vou me trocar e trocar bella.

- Hm...eu posso trocar a Bella?- pergunta envergonhado.

- Por que não? Só não vista minha filha com roupas esquisitas.

- Nossa filha. - me corrigi. E ela tem roupas esquisitas?

- Não, mais vai que você faça sei lá, algo e ela fique igual a você.

- Isso é um elogio? pergunta sorrindo.

- Lógico... que não.

[...]

  Como o tempo estava estável opto por algo leve, uma camiseta por baixo e minha jardineira por cima, desfaço o coque que havia feito anteriormente e deixo o cabelo solto mesmo, nada de maquiagem forte, apenas um rímel e batom bem fraco.
Após terminar pego meu óculos e bolsa e me olho no espelho para uma última conferida. Passo pelo quarto de Bella e o mesmo se encontrava vazio, será que eu demorei tanto ou Harry vestiu minha filha de qualquer jeito? Melhor ficar com a primeira opção.  Logo que chego na sala me deparo com Harry conversando com bella, eu ainda não tinha visto minha pequena arrumada, só estava torcendo para estar apresentável para sair.

- Então, podemos ir? Digo chamando atenção de Harry.

- Oh claro e...quando o mesmo se vira fica um pouco... hipnotizado? Seria essa a palavra?

- Harry? Digo chegando mais perto.

- Hã? Ah oi, vamos. Vem com papai filha, falando pegando bella. Quando olho minha bebê vestida fico impressionada em como Harry deixou ela ainda mais linda.

- Desde quando você sabe arrumar uma criança? pergunto ainda impressionada.

- Desde quando descobri que tenho uma filha. Diz sorrindo

- Harry você não iria criar estilo para uma criança se nem você tem, diga a verdade.

- Tudo bem, Lou me ensinou, eu que trocava lux quando mais pequena às vezes. Mas agora é sério, eu me visto tão mal assim?

- Preferia você de all star e com roupas estilo camiseta e calça jeans, mas o estilo é seu então...

- Grossa e amável não?

- Vamos Harry, está ficando tarde.

[...]

  Narrado por Harry:

  Havíamos acabado de chegar no shopping e como sempre Camila pegou bella de meu colo, o que me deixou meramente irrirado com seu ato, ela era minha filha também e eu iria assumi-la, só que para isso acontecer Camilla teria que colaborar.

- Será que eu poderia carregar minha filha? pergunto praticamnete puxando bella de seus braços.

- Não. - responde curta e grossa.

- Camilla ela também é minha filha, qual o problema? Por favor, me deixe levá-la.

- Eu já disse Harry, não insista.

- Por favor, qual o problema vai, eu vou ter que me ajoelhar e pedir de joelhos? Se for necessário eu faço isso e...

- Tudo bem Harry, diz por fim se rendendo.

   Logo que pego bella em meus braços a mesma sorri mostrando suas covinhas puxadas a mim, com cuidado coloco bella no chão e pego suas duas mãozinhas.

- Harry o que pensa que está fazendo? pergunta Camilla praticamente me matando com os olhos.

- Ensinando nossa pequena a andar?

- Nada disso Harry, aqui não é lugar para isso e...

- Larga mão Camila, ela vai entrar de mãos dadas com os pais dela na festa, você quer mesmo que ela entre e a cada minuto caia no chão? Se ela ficar só no seu colo e carrinho ela não vai aprender nunca.

- Quem você pensa que é para dizer o que eu devo ou não fazer?

- Eu sou o Pai da criança!

🌻🌻🌻🌻🌻 ⭐️ 🌻🌻🌻🌻🌻

Me desculpem caso tenha erros.

Quem ainda não leu, peço que leiam baby Styles, meu primeiro livro.

Desculpem toda a demora, espero voltar com tudo aqui rs.

Grávida De Um Famoso [H.S]. Onde histórias criam vida. Descubra agora