Pov's Harry:
Camilla não era mais a garotinha que eu tinha conhecido à 1 ano atrás, agora ela era uma mulher formada e mudada, era possível perceber isso, sem falar que ela estava mais linda do que a imaginei.
- Agradeço pela comida li, estava uma delícia, mas agora preciso ir, tem uma dorminhoca aqui e ainda tenho que chamar um táxi para nos levar. Diz Camilla se levantando.
- Deixa que eu levo vocês. - me ofereço porém a mesma nega.
- Obrigada, mas eu chamo um táxi mesmo. - responde pegando sua bolsa e bella.
- Não seja má Milla, deixa ele te levar; bella está a dormir mesmo e táxi a essas horas é complicado. Até porque é o horário que as pessoas mais pedem. - Niall diz e ela parece pensar.
- Tudo bem, podemos ir então?
- Claro. - digo me levantando e pegando a bolsa de sua mão que por incrível que pareça não diz nada.
- Tchau garotos, até amanhã. - escuto ela dizer e dar um beijo em cada um.
- Tchau Milla, Tchau pequena bella. - respondem em uníssono após Camilla sair pela porta.
[...]
- Onde fica sua casa? pergunto assim que adentramos no carro.
- É um hotel, Wolberg, conhece? pergunta me olhando de relance.
- Sério que estão nesse hotel?- pergunto ainda sem acreditar.
- Sim por que? pergunta indiferente.
- É o mesmo hotel que eu e os garotos estamos. - digo e ela parece surpresa com o que acabará de escutar.
- Hum.
O caminho estava um completo silêncio até que bella se põe a chorar.
- Hey filha acordou? Já já estamos chegando meu amor, deve estar com fome né? Pior que a mamãe não trouxe uma mamadeira com leite, então terá de esperar um pouco. Diz para criança que parece entender perfeitamente o que a mãe diz.
- Se quiser amamenta-lá fique à vontade, o trânsito está meio cheio hoje. Digo a olhando pelo espelho.
- Não é necessário, bella espera um pouco.
- Tem certeza? Desde cedo você está trabalhando e se bem vi não a amamentou, acho que ela deve estar realmente com fome. - digo e ela parece assentir.
- Talvez você esteja certo, preciso ver onde tem uma fralda por aqui, diz tentando olhar a bolsa.
- Deixa que eu te ajudo, só vou encostar o carro. Dê-me a bolsa que eu pego o que precisa, falo estendendo a mão e a mesma me estende a bolsa.
- É uma fralda rosa bebê. Diz e eu apenas balanço a cabeça afirmando.
- Essa? pergunto erguendo uma toalha lilás com o nome de bella.
- Isso... Obrigada.
Já havia passado uns minutos e bella já tinha dormido novamente. Faltava poucos quarteirões para chegarmos no hotel, como Camilla estava distraída olhando para Bella eu meio que passei por outros lugares só para poder ficar ao seu lado e ao lado de minha filha, eu estava arrependido, a partir do momento em que as reencontrei novamente percebi o que estava perdendo, eu precisava agir, pode parecer tarde mais ainda não era.
- Quando Bella completa 1 ano? pergunto depois de um tempo.
- Isabella Harry, ela completa. Dentro de sete dias; responde fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Famoso [H.S].
FanfictionDepois de descobrir suposta gravidez e ser rejeitada Camilla volta para sua cidade natal e cria a criança; Depois de 1 ano ela volta, dessa vez acompanhada e com a criança e diferente: - Ela não é mais a mesma garotinha... - Camilla? É você mesma...