Cap 10

8.3K 492 73
                                    

  Pov's Camilla:

  A primeira partida tinha acabado de começar e Harry parecia desesperado, a todo momento se perdia no jogo e eu apenas ria. Por mim já teria feito uns 7 ou mais gols nele, porém para me divertir um pouco deixei como estava.

- Goooooollll de quem? Da Camilla... Grito me levantando e fazendo uma comemoração, faltavam apenas 3 minutos para acabar o 1° tempo e eu virei o jogo o que deixou Harry extremamente irritado.

- Nossa Zaza, primeiro tempo e ela fez um no final? Que vergonha hein meu amigo. Louis zomba com sua cara.

- É que eu sou uma boa pessoa e deixei ela ganhar, sabe como é né meu amigo? Cavalheirismo sempre. - Fala me fazendo rir.

- Assume que perdeu, é mais bonito. - digo rindo.

- Ainda tem o segundo tempo, não se esqueça.

[...]

Final do 2° tempo.

- Sinto te desapontar Harry, más você perdeu, 6 x 0, que vergonha não? Poderia ter ido de um pelo menos, fazer o que né, lembrando que se eu ganhar agora nem precisará do 3° até porque eu já terei ganho. Digo e o mesmo balança a cabeça.

- Você e sua mania de cantar antes da hora Camila, nunca se esqueça: - Os últimos serão os primeiros.

- E o que isso tem haver Harry?

- Eu vou ganhar e de brinde irei te dar um beijo.

- Espere sentado Harry.

- Vamos galera, 2° jogada, vamos logo que eu também estou com vontade de jogar. Diz Liam nos apressando.

  Final do 2° jogo:
Harry: 3  X  Camilla: 1

- Só acho que o jogo virou não é mesmo Camila? Harry fala zombando de minha cara.

- Tem a 3° rodada se não se lembra Styles, e nessa terceira jogada muitas coisas podem acontecer; digo sorrindo irônica para o mesmo.

- É o que veremos.

[...]

- Vai Camila, não deixa o Harry empatar e... Niall começa porém não termina e logo os gritos de Harry ecoa pelo apartamento.

- Gooooooooooolllllllllll de quem? Do maravilhoso gostoso Styles, 3 x 3 e ainda estamos no primeiro tempo Mill. O que será que o segundo nos revela não? Fala rindo da minha cara

- Primeiro não me chame de Milla e sim Camilla, e segundo fala baixo ou vai acordar a bella seu idiota. Digo meramente irritada já.

- Por que está nervosa? Me desculpe, não irei gritar mais para acordar nossa filha tudo bem? Fala sorrindo e eu apenas o olho em reprovação.

[...]

  Faltava 10 minutos apenas para o jogo acabar e contínuvámos  empatados, Harry parecia mais concentrado do que nunca, por mais errado que seja e eu disse que era regra, eu usei a jogada proibida e nem por isso consegui dribla-lo.

  Pov's Harry:

  Eu não poderia perder de jeito algum, sei que se perdesse a chance de te-las de volta será zero, ela proibiu apenas uma jogada a que para mim seria a que eu iria ganhar, confesso que perdi as esperanças de ganhar depois que ela colocou essa jogada nas regras, mas não, tenho um truque que a própria me ensinou uma vez e é com ele que estou a ganhar, na verdade que estou aqui na 3° partida.

- Três minutos apenas hein, será que vão para os pênaltis? pergunta Louis em seu tom risonho.

- Não será necessário até porque eu estou prestes a realizar o gol e... Camilla não termina  sua frase e eu a corto.

- Goooolllll eu disse que ganharia não disse?

  Pov's Camilla:
 
   Como aquilo foi possível? Harry nunca ganhou de mim no jogo, ele não usou a técnica que proibi e mesmo assim ganhou, não pode ser. Agora além de aguentar ele me enchendo as paciências terei de agüentar essa dança ridícula que está a fazer também;

 Agora além de aguentar ele me enchendo as paciências terei de agüentar essa dança ridícula que está a fazer também;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então Camilla, como se sente perdendo para o Styles aqui?- pergunta após cessar a dança.

- Isso foi sorte Harry, muita sorte. - digo me levantando prestes a sair dali porém o mesmo me puxa de volta.

- O que quer?

- Quem ganhou fui eu mais quem ganha o prêmio é você. Não entendi muito bem o que ele estava querendo dizer até sentir seus lábios tocarem o meu em um beijo rápido.

- Imbecil. - digo saindo dali onde os garotos já estavam a jogar.

- Me chame do que quiser, eu não vou ligar, até porque eu ganhei. - fala rindo.

🌻🌻🌻 ⭐️ 🌻🌻🌻

Mais um ☝️...

Peço que deixem seu voto e comentário, é importante. Aproveitem pra ler Baby Styles...garanto que vão gostar....pelo menos eu espero.

Bjs...

Xx fah.

Grávida De Um Famoso [H.S]. Onde histórias criam vida. Descubra agora