2 dias depois...
Pov Camila:
E o grande dia havia chegado, Diogo veio em casa ontem e me entregou a passagem e alguns papéis que irei utilizar para entender exatamente o que Irei fazer quando estiver em Londres,ele disse que Nickolas irá me explicar mas mesmo assim é sempre bom ter algo em mãos caso alguma dúvida surge.
Dentro de quatro horas estaremos voando para Londres, confesso que estou com um certo frio na barriga, talvez seja por estar indo novamente para Londres e posso correr risco de encontrá-lo, tudo que eu não preciso e não quero.
Telefone tocando.,.
Chamada on:
-Alô?
-Camila sou eu novamente, só estou ligando para avisar que o vôo foi adiantado o que significa que dentro de uma hora ou menos Lucas está passando aí para pegar vocês.
- Tudo bem, eu e Bella estaremos prontas.
- Certo, então até mais.-diz meu chefe e logo escuto o fim da ligação.
Chamada off.
- Bella chegou a hora meu amor, vamos tomar um banho bem gostoso e se arrumar? Digo pegando minha filha que balbucia algumas coisas que não são possíveis ainda de se entender.
Como estava chovendo hoje aqui no Rio o que é um milagre já que o que mais faz é calor, o tempo havia esfriado também, e como Londres é muito frio já preparei uma roupa bem quente para bella, até porque ela nunca foi para um lugar tão gelado como Londres.
[...]
Já havia secado bella e passado tudo que se passa em uma criança, só o perfume que eu apenas passei atrás das orelhas e nos bracinhos, para que ela não tenha um ataque de espirros. Depois da perfumada e com fralda, vou até seu guarda roupa e pego a roupa que já havia deixado separado para ela hoje pela manhã e em com todo cuidado começo a vesti-lá, depois de uns minutos ela já está pronta e linda;
- Agora é hora da mamãe se arrumar, mas antes vou te amamentar.- digo para pequena que mantia suas esmeraldas bem abertas.
Logo que ergo a blusa bella agarra meu peito com um certo alvoroço, no começo doía bastante, mas com o passar do tempo acabei por me acostumar com isso, depois tenho que fazer uma mamadeira reserva, sei que ela sentirá fome no avião.
Depois de uns minutos amamentando, Bella solta meu peito indicando que já estava cheia, com cuidado a coloco para arrotar a deixo novamente no carrinho trazendo para perto da porta do banheiro para que eu possa vê-la.
Enquanto isso em Londres...
- Bom garotos chamei vocês aqui a essas horas para informar que teremos alguns ajustes na nossa equipe. - fala Simon
- O que exatamente quer dizer com ajustes?- Louis pergunta se ajustando na cadeira.
- Iremos mudar um de nossos fotógrafos, a nossa fotógrafa Milly foi transferida para outra área.
- Ela é a melhor fotógrafa que temos. - Liam exclama.
-Tínhamos você quer dizer. - A nova fotógrafa chega amanhã, e quero todos aqui para conhecermos e darmos boas vindas a ela.
- Simon só mais uma pergunta.- Harry diz.
- Qual?
- Quem será nossa fotógrafa?
- Não a conheço também, só sei que seu nome é Camila. - fala e levanta se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Famoso [H.S].
FanfictionDepois de descobrir suposta gravidez e ser rejeitada Camilla volta para sua cidade natal e cria a criança; Depois de 1 ano ela volta, dessa vez acompanhada e com a criança e diferente: - Ela não é mais a mesma garotinha... - Camilla? É você mesma...