1 semana depois...
Pov's Camilla:
Hoje faz 1 semana que estou trabalhando na Modest, Harry nessa semana já tentou diversas vezes falar comigo mas sempre Nickolas surge e digamos que me "salva". Após aquele dia sobre a pergunta de Harry e minha resposta ele ficou inquieto, quando viu bella percebi seu sorriso, ele chegou a me pedir para segurar ela porém neguei e confesso que fiquei com pena, mas logo isso sumiu ao me lembrar de suas palavras quando disse que estava grávida.
Saio de meus pensamentos com o choro de bella.
- Hey pequena está com fome?pergunto retirando a mesma de seu pequeno berço e trazendo junto a meu corpo. Ela parecia desesperada, é, ela realmente estava com fome, mas antes de amamenta-la eu precisava banha-la pois logo iríamos para empresa.
[...]
Acabei de chegar na empresa, tive de vir de táxi, passei na casa de Nickolas e ele não se encontrava, acho que já foi para empresa e não me avisou nada.
- Bom dia Jak, digo sorridente para a secretária de Simon.
- Bom dia Milla, tudo bem com você?
- Tudo ótimo e você?
- Bem também.- responde sorrindo.
- Você sabe se Nickolas já chegou? pergunto e a mesma levanta a cabeça fazendo cara de dúvida.
- Nickolas? Ele foi transferido para outra empresa, ele não te contou?
- Como? Ele é meu parceiro de trabalho! digo incrédula com a notícia que acabara de ouvir.
- Sim, mas alegaram que você é uma ótima fotógrafa e é capaz de fazer tudo sem a ajuda dele, até porque para a montagem de estúdio você terá ajudantes a partir de hoje.
- E por que não me falaram nada? pergunto.
- Eu não sei, pensei que ele teria te falado.
- Quem teve essa idéia? pergunto a cortando.
- O senhor Styles.
Isso foi o bastante para eu pegar Bella e seguir para o elevador, ele não tinha o direito disso, quem ele pensava que era?
Pov's Harry:
Estava a terminar de escrever uma música junto a Louis quando a porta do estúdio é aberta com uma certa brutalidade revelando Camilla com Bella em seu colo.
- Você é maluco seu idiota? Ela gritava vindo em minha direção com uma expressão nada boa.
- Bom dia Milla tudo bem com você? A provoco de proposito deixando-a mais nervosa ainda.
- É Camilla seu imbecil, quem você pensa que é para transferir Nickolas para outra empresa? Acha que só porque tem dinheiro pode fazer isso? Não, não pode, eu só aceitei vir para cá porque ELE estaria aqui!
- Primeiro sou Harry Styles, e sim, eu não acho e sim, tenho certeza tanto que fiz, e claro que posso, aliás, ele ainda continua a trabalhar na Modest. Porém não com nossa turma. - respondo calmo e a mesma respira fundo, eu sabia que ela estava tentando se acalmar, sua cara mostrava. Se ela não estivesse com Bella no colo eu poderia garantir que ela estaria em cima de mim.
- Harry eu só não soco sua cara porque estou com Bella e ela pode começar a chorar, então vou fazer apenas uma pergunta ok? Ela diz e eu apenas assinto... - Por que fez isso?
- Porque ele estava perto da minha garota e minha filha.
Pov's Camilla:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Famoso [H.S].
FanfictionDepois de descobrir suposta gravidez e ser rejeitada Camilla volta para sua cidade natal e cria a criança; Depois de 1 ano ela volta, dessa vez acompanhada e com a criança e diferente: - Ela não é mais a mesma garotinha... - Camilla? É você mesma...