Cap 7

10.7K 726 371
                                    

Pov's Harry:

Todos já nos encontrávamos na sala a espera da tal fotógrafa, desde que sai de casa estou sentindo algo estranho, não sei expressar de certo o que é.

- Já estou ficando com fome, essa fotógrafa não chega nunca não?- reclama Niall passando a mão sobre sua barriga.

- Me disseram que é uma velha nossa nova fotógrafa.- fala Louis em um tom de deboche.

- Dependente de velha ou não, daremos o respeito a ela de qualquer forma, estamos entendidos? - fala Liam em seu tom autoritário.

Todos nós exceto Louis afirmamos, Liam continua a olhar para Louis que finge não ter ouvido.

- Louis? - Liam o chama como se esperasse por sua resposta.

- É pode ser. - responde bufando.

Pov's Camilla:

Já havíamos chegado a um certo tempo no hotel, segundo Nickolas já estávamos atrasados para o primeiro dia de trabalho, nem preciso dizer que meu ânimo se foi né? Quando cheguei aqui fiquei entusiasmada para trabalhar, mas agora...

- Hey podemos ir agora? - pergunta Nickolas com uma bolsa de profissional em mãos.

- Fazer o que né?- digo sem ânimo fazendo o mesmo rir.

- Bella já está alimentada?- pergunta olhando para pequenina que estava em meu colo.

- Sim, só a mãe dela que não está. - mas não tem problema, logo que sairmos daquele lugar seguimos para Starbucks.

[...]

O caminho até a Modest foi bem interativo, posso dizer que menos de uma hora eu e Nickolas nos demos super bem, sem falar que ele se apaixonou por Bella;

- Chegamos. - fala estacionando o carro em frente a Modest.

- Antes de tudo tenho que fazer uma pergunta. - digo e ele balança a mão no sentido para eu prosseguir. - nós viemos exatamente fazer o que aqui?

- Primeiro vamos ver o trabalho que teremos de realizar e assinar um tipo de contrato com eles, lembrando que faremos contratos com outras empresas além dessa.

[...]

Depois de tanta relevância, acabei por entrar na empresa, a última vez que entrei aqui me lembro de não ter sido tratada muito bem, até porque Simon nunca apoiou meu namoro com Harry.

- Vamos?- Nickolas me chama para irmos.

- Tá, mais antes eu quero dizer uma coisa, na verdade é que. ...- é algo pessoal mas sinto confiança em você para dizer.

- Claro, pode confiar.

- Um dos integrantes da banda que vamos conhecer dentro de alguns minutos. Bom ele é...pai da Bella. - digo fazendo Nickolas arregalar os olhos surpreso.

- Como? - pergunta ainda boquiaberto.

- Acontecendo, e eu não queria vir para Londres por isso, para não encontrar ele, só que agora vamos nos rever e...

- Ele por um acaso sabe da criança?

- Sim, mas disse que não poderia ser dele e tudo mais.

- Tudo bem, ele não foi homem de assumir, na verdade ele é um adolescente, porque homem que é homem assume, mas eu tenho uma idéia, me de Bella e pegue essa mochila. - fala me estendendo a mochila.

Grávida De Um Famoso [H.S]. Onde histórias criam vida. Descubra agora