Cap 2

13.8K 738 125
                                    

Pov Camila:

Já havia dado banho em bella e agora só faltava arrumar ela, dentro de alguns dias ela completa 1 ano, sim, não faz muito tempo que vi Harry pela última vez, parece que foi ontem que tivemos nossos últimos momentos. Bella já balbucia algumas coisas, até o momento ela não falou mamãe nem nada, sempre estou a dizer palavras para ela, e acredito que logo algo sai.

Depois de secá-la começo a vesti-lá com a roupa que havia separado, minutos depois ela finalmente estava pronta:

Depois de secá-la começo a vesti-lá com a roupa que havia separado,  minutos depois ela finalmente estava pronta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella tinha os traços do pai;

- Olhos verdes, cabelo castanho porém liso iguais os meus, sua pele era mais para branca, mas não muito o que puxou a Harry também já que sou ao tom moreno. A realidade é que ela pegou quase toda a genética de Harry.

- Pronto, agora que você está pronta você vai ficar sentadinha aqui no carrinho enquanto a mamãe toma um banho se arruma ok? Eu falava com bela como se ela já fosse uma mocinha, para mim ela respondia, só que ao invés da fala era pelo sorriso, que aliás puxou ao meu e as covinhas de ambos já que eu e Harry temos covinhas.

[...]

Saio do banheiro enrolada na toalha, como estava calor logo pela manhã, resolvo colocar um vestido florido soltinho que fica três dedos à cima do joelho que acompanhava de um cinto marrom, nos pés coloco minha sandália e o cabelo apenas penteio e o deixo solto mesmo, passo um rímel e um batom claro, nada chamativo Depois de pronta amamento bela e vou preparar meu café da manhã que no caso é sucrilhos, ótima alimentação não? Depois de terminar de comer lavo o que sujei e subo para o quarto novamente. Pego minha bolsa e a bolsa com as coisas de bella, do uma última olhada no espelho e desço novamente para sala onde bella se encontrava deitada no carrinho pegando seus pezinhos e tentando por na boca..

- Filha não pode por sapato na boca meu amor, é sujo. Bella com quase 1 ano de idade era bem esperta, parecia me entender perfeitamente, logo que disse aquilo ela parou de tentar por o sapato na boca e me deu um sorriso sapeca. - Venha, vamos ir que já estamos atrasadas.- digo a retirando do carrinho e trazendo junto ao meu corpo e em seguida pegando a chave do carro e trancando a porta de casa.

Não demorou muito e logo chego na empresa onde trabalho, ela é muito famosa aqui no Rio.

- Bom dia Ana.

- Bom dia Cah, oi bella, como está linda essa bebê. -diz sorrindo simpática para bella que da um sorriso fofo.

- Obrigada né meu amor?- digo dando sorriso para a pequena em meus braços.

- Não há de que princesa.- responde ana logo em seguida.

- Ana onde está o patrão? pergunto a mesma que agora se encontrava atrás de sua mesa de trabalho novamente.

- Está na sala dele à sua espera, disse que quando chegasse era para dizer para subir direto para sua sala.

- Têm noção do que ele têm para me dizer?

- Na verdade sim, mas não irei contar e nem adianta fazer a cara do gato de botas que não vai me convencer.

- Tudo bem, então eu até daqui a pouco.

- Até.

Batidas na porta...

- Entra. - escuto Diogo que no caso é meu patrão dizer

- Licença.- digo assim que entro.

- Camila, que bom te ver novamente.- fala se levantando de sua cadeira e caminhando até mim de braços abertos.

- Bom vê-lo também. -digo após retribuir o abraço.

- Sua filha é muito linda, elogia bella que esta a olhar para ele.

- Obrigada, o que tem a me dizer?

- Calma, por quê a pressa?

- Porque se bem te conheço a proposta que tem a me oferecer é algo que talvez eu não queira, já se esqueceu que eu te conheço senhor?- digo em um tom risonho.

- Certo, a proposta é a seguinte, na verdade primeiro eu queria explicar antes de falar a proposta e...não deixo ele terminar e já o interrompo.

- Fala primeiro, de que adianta gastar tanta saliva se eu não for aceitar?

- Certo, a proposta que eu tenho a fazer é simples: - Preciso que vá para Londres.

  🌸🌸🌸 ¥ 🌸🌸🌸

  Oi oi

Agradeço quem deixar um comentário e o voto. É muito importante ❤️

Bjs...

XX
   Fah

Grávida De Um Famoso [H.S]. Onde histórias criam vida. Descubra agora