Pov's Harry:
Já se passava da uma da tarde e por incrível que pareça, Camilla não havia me ligado; confesso que achei um tanto estranho, aliás, eu estou com Bella muito mais tempo do que o combinado, tudo bem que ela seja minha filha mas eu as deixei tempo atrás e eu realmente não tenho o direito de ficar o tempo que quiser, não por enquanto. Saio de meus pensamentos com o choro de bella, ela só pode estar com fome e a mamadeira acabou, infelizmente terei de leva-lá para casa novamente, queria poder ficar mais um tempo com ela, bella passa bastante tempo dormindo, quase não tive tempo de brincar com minha pequena. Quando chego no quarto corro até a enorme cama onde havia muitos travesseiros em volta dela, logo que a pego no colo vejo o motivo do choro.
- Filha meu amor você tá cheirando um pouco mal né, acho que alguém fez necessidades e... Eu não sei trocar uma criança, o que eu faço agora? Saio de meus pensamentos com Louis entrando em meu quarto, como sempre sem bater na porta.
- E aí Hazz e UOL...a princesa do titio fez necessidades? Olha pensando bem eu vou ali na cozinha e...não deixo ele terminar e já o corto: -Nada disso, você vai me ajudar a trocar ela, na verdade eu preciso dar um banho nela e...
- Você não sabe nem trocar uma criança, acha que vai saber dar banho mesmo? pergunta agora ele me cortando.
- É você está certo, procure na internet como trocar pelo menos, se eu aparecer com ela lá assim, Camilla me mata.
- Certo, más só porque eu gosto de bella...
[...]
Pov's Camilla:
Acordo com a campainha do apê tocando, olho no relógio, 2 da tarde, meu deus, como eu dormi e, onde está bella que não chegou? Antes de abrir a porta me certifico se bella realmente não chegou e eu estou apenas delirando, más não, Bella realmente não estava, Harry só podia estar brincando com minha cara, tínhamos um combinado e.... A campainha soava por toda a casa me deixando extremamente irritada.
- JÁ VAI, grito descendo as escadas e abrindo a porta me deparando com Harry e bella.- Filha, que saudades que mamãe estava de você meu amor...digo a pegando do colo de Harry e trazendo junto a mim depositando um beijo em sua testa.
- Érr, sei que nosso combinado era às 1 e... Harry começa e eu já o olho repreendendo.
- Você descumpriu Harry, está uma hora atrasado.
- Nem pra tanto, estou a meia hora apertando a campainha, cheguei a voltar lá na recepção e perguntei se você realmente estava em casa e eles alegaram que sim, que você não havia saído, te liguei um monte de vez, más nada também, confesso que fiquei preocupado, e quanto ao meu atraso de alguns minutos foi que Bella estava dormindo, a verdade é que ela mais dormiu do que ficou comigo, e quando ela acordou chorando, eu pensei ser fome, aliás pode ser que seja, más ela havia feito côco, eu sou pai de primeira viagem, como não sabia dar banho apenas troquei sua fralda, só espero que esteja certo. Diz por fim olhando para minha pequena que estava a nos observar.
- Certo, antes de amamenta-lá irei banhá-la, se não tiver nenhum compromisso e quiser ficar para...
- Eu quero. - fala me cortando e entrando dentro de meu apê.
[...]
- Olha tem que tomar cuidado está vendo?A cabeça dela é muito sensível, então todo cuidado é pouco. Digo após jogar água em sua cabeça.
- Posso tentar? pergunta depois de alguns minutos observando.
- Claro, aliás, para dar banho nela é necessário de uma banheira, e os mantimentos são de criança Styles.
- Você poderia ir comigo comprar estas coisas não é? Assim caso você deixe eu ficar com ela novamente, eu apreendendo posso fazer isso sem preocupação, o que acha? pergunta me olhando com suas típicas covinhas .
- Boa tentativa mas não, não irei sair com você, pode esquecer.
- Será que é tão difícil entender que eu realmente estou me esforçando para ficar com vocês? Tudo bem que eu sou um tremendo idiota, mas entenda, desde que eu vi vocês novamente eu estou me esforçando, será que você não vê isso?
- Não Harry, já disse, a única coisa que consigo ver é um rapaz que não foi capaz de assumir a filha, que não foi capaz de ficar do meu lado quando eu mais precisava. Digo com lágrimas nos olhos.
- Todos merecemos uma segunda chance, não acha?
- Não Harry, eu achava, mas aí eu me pergunto, e quem sofreu por alguém que não tem mais? A pessoa tem uma segunda chance?
Pov's Harry:
Eu não consegui respondê-la, ela estava certa. Todos dizemos que merecemos uma segunda chance mas nunca pensamos naqueles que já sofreram por alguém que nem está mais junto a nós, a pessoa que não pediu para ir, mas foi por conta de outro que causou isso, eu nunca parei para pensar nas consequências disso tudo. A minha sorte é que Bella ainda não tem um ano e eu as reencontrei cedo,então sim, eu tenho chance de correr atrás do tempo ainda.
- Você disse que Bella está prestes a fazer aniversário, quando será? Pergunto depois de um temp. Já tínhamos trocado Bella, na verdade eu troquei, e por incrível que pareça não foi tão difícil quanto eu pensava.
- Dentro de 5 dias, responde sem humor.
- E não está contente? Parece cabisbaixa.
- Eu poderia até estar contente se eu pudesse dar uma festa para minha pequena, porém há duas coisas que fazem isso não ser possível.
- E o que seria? pergunto a olhando
- Dinheiro e Amigos.
- Amigos? E os garotos? Tudo bem que você tenha raiva de mim, mas o que os garotos fizeram para não serem seus amigos? Pergunto arqueando a sombrancelha a fazendo bufar.
- Harry, o que eu quero dizer são crianças, apesar de Bella estar completando apenas 1 aninho eu queria a presença de crianças entende? Mas de nada adianta, uma festa para fazer é necessário dinheiro, e eu não tenho condições no momento, por isso vai ficar quem sabe para os dois anos.
- Nada disso, nossa filha vai ter sua festa de 1 ano, com crianças e tudo mais o que a mãe dela desejar, e antes que comece, eu vou pagar tudo e não quero implicância, quanto a decoração fica por sua conta, os convidados Louis dá um jeito, o convite fica por conta do Liam e se quiser ajuda na escolha de bolo, salgados e tudo mais, já sabe que é só falar com Nialle quanto a Zayn pode ajudar em sei lá...
- Um local? Fala me olhando.
- Isso, um local.
Após isso um silêncio se forma entre nós, Camilla olhava para todo canto da casa exceto para minha direção, será que ela não gostou?
- Camilla? Você está brava?
- Não.- fala agora me olhando.
- Por que então ficou calada? Não disse nada sobre o que falei.
- Estou pensando, se somos os pais vamos estar parecidos logicamente com nossa pequena.
- Como assim? Pergunto me aproximando mais da mesma que estava com o celular em mãos.
- Tipo, vamos supor, se a festa fosse da Minnie, nossa princesa estaria de minni Minnie, você de Mickey e eu a mamãe Minnie, entendeu? pergunta agora me olhando.
- Sim, acho que já tenho uma idéia para o aniversário da pequena, com nossa ajuda ela dá pequenos passos correto?
- Sim, por que?
- Então o tema será princesa, você a rainha, eu o rei e nossa preciosidade a princesa, o que acha?
- Eu acho que hoje é a primeira vez que eu concordo com você. Diz dando um sorriso sincero.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 🌻 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Famoso [H.S].
FanfictionDepois de descobrir suposta gravidez e ser rejeitada Camilla volta para sua cidade natal e cria a criança; Depois de 1 ano ela volta, dessa vez acompanhada e com a criança e diferente: - Ela não é mais a mesma garotinha... - Camilla? É você mesma...