Cap 11

8.6K 505 52
                                    

Semanas depois...

Pov's Harry:

Tinha combinado com Camilla de pegar Bella para ficar a parte da tarde comigo, dentro de cinco dias minha pequenina completará um ano, um ano que eu não fiz parte de sua vida, apesar de que para mim não é tarde, ao contrário dos pensamentos de Camila.

- Harry? Hey..está aí?

- Que? Hã? Ah, oi Louis, o que quer?

- Você não disse que iria ficar com Bella a parte da tarde? pergunta e eu apenas assinto afirmando um sim com a cabeça.

- Se você não percebeu ainda, você está dez minutos atrasados. Diz calmo e eu dou um salto do sofá.

- Camila vai me matar, dez minutos atrasado? Agora é que eu to perdido mesmo, preciso da sua ajuda boo bear. Digo me levantando e pegando as chaves do carro.

- Minha ajuda? Para que?

- Sei lá, Camilla deve estar maluca e...não termino a frase e meu celular começa a tocar, era Camilla.

  Chamada on:

- Oi Camilla, olha me desculpe, não era minha intenção atrasar, eu perdi a hora, e sei que já devo estar atrasado uns 20 minutos e... Como? É tudo bem então, até. Beijo.

  Chamada off.

- Cara eu te amo, muito obrigado; - digo abraçando Louis que tinha um sorriso no rosto.

- Só fiz isso porque quero vê-los juntos, então fique bonito e dê um jeito dela sair junto. Diz me empurrando escadas à cima.

[...]

  Estava a caminho da praça onde Camila se encontrava com Bella, Louis disse à ela que eu estava a resolver algumas coisas da banda e por isso o atraso, e por incrível que pareça ela acreditou e disse que tudo bem.

  Pov's Camilla: a

  Harry tinha me ligado pedindo desculpas e tudo mais sobre seu atraso, Louis tinha ligado minutos antes me dando uma de suas desculpas, claro que não acreditei, aliás, conheço muito bem Harry e com certeza ele se esqueceu de sua filha, depois quer confiança.

  Minutos depois...

- Finalmente encontrei vocês. Escuto a voz de Harry se posicionando ao lado do carrinho onde bela se encontrava dormindo novamente.

- Ela dorme o dia inteiro? pergunta olhando para Bella.

- Primeiro bom dia Harry, e segundo, não, na verdade isso não ocorre tanto como antes. Mas ela tava cansadinha por isso dormiu.

- Me desculpe, estava tão distraído que me esqueci do bom dia. Bom dia Camila, bom dia filhota.

- Agora são 09:40 às 13:20 quero minha filha no meu apartamento.

- Nossa filha Camilla, já que também está de folga, que tal sairmos nós três? pergunta olhando diretamente em meus olhos.

- Você queria momento pai e filha não queria? Então, e outra, tenho um compromisso, não vai dar. As coisas estão todas nesta bolsa e qualquer problema é só me ligar. Digo entregando a bolsa com os mantimentos de Bella.

- Compromisso? Que tipo de compromisso?

- Por mais que isso não seja da sua conta Harry,eu tenho um encontro e já estou atrasada. O carrinho, você sabe desmontar ou...

- Eu sei desmontar, e esse  encontro, por acaso é com alguém que eu conheça? pergunta erguendo a sombrancelha.

- Não lhe interessa Styles, agora preciso ir, tchau.

  Pov's Harry:

   Eu deveria ir atrás dela e ver com quem ela vai sair, porém o tempo está mudando e eu quero um tempo com minha pequenina, claro que a curiosidade é gigante, aliás, saber que posso perder a mãe da minha filha, na verdade eu já perdi mas eu prometi mudar e eu vou tudo para ter meu sonho realizado:
- Ter uma família, na verdade eu tenho, só que ela está separada.

[...]

- Olha quem acaba de chegar. Digo entrando na enorme mansão onde todos os meninos se encontravam.

- Princesa do tio potato. Niall fala se levantando e caminhando até minha filha de braços abertos.

- Suas mãos estão limpas para pegar minha filha Horan? pergunto arqueando a sombrancelha em dúvida.

- Mas é claro, acha que eu pegaria essa perfeição com as mãos sujas? De jeito algum. Responde tomando Bella de meus braços e seguindo para sala onde os meninos exceto Louis se encontravam.

[...]

- Onde está Camila? pergunta Louis em minha direção.

- Ia ter um encontro só não sei com quem. Digo dando de ombros.

- E em minuto algum houve curiosidade?

- Na verdade sim, mas tenho que ser calmo para não perder ela e minha filha como já aconteceu.

- Certo, se quer reconquistar ela só tem uma pessoa que pode te ajudar.

- E quem seria? Pergunto

- Liam quem mais poderia ser?Diz Louis e um sorriso surge em meus lábios.

  Pov's Camila:

Dentro de cinco dias minha pequenina estaria completando 1 ano de idade e infelizmente eu não tinha dinheiro o suficiente para dar uma festa para ela, pensei em falar com Harry mas preferi deixar quieto já que eu tenho raiva, muita raiva dele. E quanto ao encontro, foi apenas uma desculpa, na verdade só para deixá-lo um pouco a sós com Bella já que minha pequenina nunca teve sua presença desde o nascimento e também porque não quero ser vista como uma bruxa má, por mais que ele nos abandonou nossa filha tem o direito de ter a presença do idiota do pai dela.

🌻🌻🌻 ⭐️ 🌻🌻🌻

  Ficarei imensamente feliz em quem for ler meu livro Baby Styles.

  Mais um capítulo, espero não desistir desse livro pela quinquagésima vez 🙄

  Não se esqueçam de deixar seu voto e comentário, é muito importante.

Bjs...

Xx
Fah.

Grávida De Um Famoso [H.S]. Onde histórias criam vida. Descubra agora