Cap 14

5.8K 384 97
                                    

  Dias depois...

Pov's Camilla:

  Já era sexta feira e amanhã seria a festa de minha pequena, estava tão feliz, aquele dia eu e Harry brigamos muito pelo simples fato de mim não querer deixar ele levar ela no chão segurando suas mãos, ele foi um tanto rude depois do que eu disse, sim, confesso que posso ter sido errada em não deixar ele levar Bella no chão mas ele não precisava ter gritado comigo, me lembro daquele dia como se fosse ontem...

  Flashback On:

- Quem você pensa que é para dizer o que eu devo ou não fazer?

- Eu sou o Pai da criança!

- Um pai que não esteve presente quando eu mais precisei, um pai que não queria a criança, desconfiou de mim, um pai que...

- QUE PORRA CAMILA, NÃO FOI VOCÊ QUEM DISSE QUE NÃO VIVE DE PASSADO? POR QUE JOGAR ISSO AGORA NA CARA?

- POR QUE QUANDO EU MAIS PRECISEI VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ PORRA. 

  Quando acabo de dizer isso vejo que as pessoas estavam com suas atenções somente a nós, o que me deixou mais irritada do que já estava.

- E vocês? Não tem o que fazer? Vão cuidar da vida de vocês também. Digo e os mesmos começam a sair resmungando.

- Você é maluca? Eu sou conhecido aqui sabia? Diz rangendo os dentes.

- Estou pouco me importando, agora se me der licença eu vou embora. Digo pegando Bella de seus braços.

- E o resto das coisas?

- Fica sossegado, eu compro e você passa pegar e pagar, ou só pagar mesmo. Falo me distanciando.

  Flashback Off.

  E não foi só isso, quando cheguei em casa brigamos mais via mensagem, nessa semana eu comprei, ou melhor, escolhi tudo para nossa pequena. Harry mandou mensagem dizendo que já havia pago porém não o respondi e muito menos atendi suas ligações, esqueci de dizer que desde aquilo no shopping eu comecei a ensinar Bella a andar, e não é que deu certo? Niall veio essa semana aqui e comprou um andador para a mesma que agora vive correndo pela casa em cima do mesmo, até que a idéia de Harry não foi tão mal assim. Saio de meus pensamentos com a campainha tocando.

- Bom dia senhora Ventury, isso é para você. Diz o entregador do hotel me entregando um buquê de rosas com um bilhete:

 Diz o entregador do hotel me entregando um buquê de rosas com um bilhete:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia e obrigada, digo fechando a porta após o mesmo sair.

  Quem poderá ser? pergunto a mim mesma pegando o cartão e abrindo o mesmo:

- Bom dia.
   Sei que você ama flores e chocolate, mas optei pelas flores como uma forma de desculpas, eu não queria ter sido rude aquele dia com você, eu estava um pouco irritado com a correria da banda e outras coisas. Quero que amanhã tudo esteja de bem entre nós, aliás, nossa pequena completa seu 1° aninho não é? Eu só espero que tenha um pouco de compaixão e me desculpe, não querendo brigar mas você também teve culpa, sabe disso.
  Te vejo na Modest?
Bjs...
Xx H.S

  Por que será que eu já imaginava ser ele? Saio de meus pensamentos com o choro de Bella e a campainha a tocar ao mesmo tempo.

- Será ele? E agora minha filha ou a campainha? - Minha filha com certeza, falo subindo as escadas as pressa e encontrando minha pequena com suas esmeraldas abertas cheia de lágrimas.

- Oh meu amor, mamãe demorou foi? Me desculpe estava distraída, mas já estou aqui ok? Aliás, temos visita pelo jeito, vamos ver quem é?

[...]

  Logo que chegamos novamente a sala abro a porta tendo uma grande surpresa...

- Nickolas?

🌻🌻🌻🌻🌻🌟🌻🌻🌻🌻🌻

Confesso que pensei em tirar a história e não continuar, mas a repercussão foi tão grande que decidi postar....

Espero que gostem.

Bjs
Xx...
Fah

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grávida De Um Famoso [H.S]. Onde histórias criam vida. Descubra agora