Cap 6

12.4K 672 119
                                    

Pov's Camilla:

Já havia descido do avião e Bella já se encontrava dormindo novamente, o que ficou um tanto complicado para mim já que tinha malas para carregar.

- Precisa de ajuda moça? - pergunta um belo rapaz ao meu lado.

- Na verdade sim.- respondo sorrindo amigável.- será que poderia pegar um daqueles carrinhos que eu coloco a criança e as malas? Quer dizer, isso existe? - pergunto para mim mesma com cara de dúvida fazendo o rapaz rir.

- Claro que existe, e bom, como já havia visto seu estado tratei de pegá-lo. Aqui está. - diz me entregando o carrinho que havia aqueles típicos bebê conforto.

- Muito obrigada. - agradeço sorrindo gentilmente.

- Kaio Mendes. -fala estendendo a mão com um sorriso maravilhoso.

- Prazer, Camilla Ventury.- digo sorrindo também e apertando sua mão.

- Bom Camilla foi um prazer te conhecer, nos vemos por aí linda, até mais.- diz o belo rapaz assim se distanciando de mim com seu carrinho de malas.

- Agora somos só nós duas novamente meu amor.-digo sorrindo para minha princesa que mantia em seu sono profundo.

Saindo da sala de desembarque vejo outro belo rapaz com uma placa com uma frase um tanto engraçada;

Camilla, mãe da pequena Bella, eu sou Nickolas Parker, pode confiar.

Não pude deixar de rir de sua frase, o rapaz além de bonito possuía belos olhos um tanto chamativos em um tom esverdeado, sim, a primeira coisa que olhei foi para seus olhos, mania minha.

-Nickolas?- digo me aproximando do mesmo que quando me vê abre um sorriso encantador.

- Camilla, certo?

Sua voz era extremamente grossa e sexy, sim, a voz dele mexeu com meu subconsciente.

- Sim, prazer. - digo estendendo a mão para o mesmo que ao contrário de mim me puxa para um abraço seguido de um beijo no rosto.

- Nickolas Parker, sou brasileiro também, não precisa ser formal comigo. -risos.

- Você é engraçado

- Você não viu nada. - aliás, sua filha é linda, igual a mãe.- diz sorrindo e tomando o carrinho de malas de minhas mãos.

[...]

- Como foi a viagem?- pergunta Nickolas concentrado na pista e as vezes olhando para mim.

- Um tanto cansativa. Além de quase não dormir porque tinha uma mocinha para vigiar, não tem como se acomodar muito bem.

- Tenho que concordar, mas fique sossegada, quando chegar do serviço terá a tarde inteira para descansar e dormir. - diz o mesmo dessa vez olhando para mim e é aí que me dou conta que havíamos acabado de chegar no hotel, que aliás, era muito luxuoso.

- Não entendi, o que quer dizer quando chegar do serviço?- pergunto com cara de dúvida.

- Temos uma sessão de fotos hoje pela manhã para realizarmos, na verdade dentro de duas horas, terá tempo ainda de comer e descansar um pouco. - fala saindo do carro e logo em seguida abrindo a porta para que eu pudesse descer.

- Obrigada. - digo após descer e o mesmo pega o bebê conforto que Bella dormia, sim, ele comprou um bebê conforto para minha filha.

- Imagina, vamos? As malas logo vão para seu quarto.

- Claro, só tenho mais uma pergunta a fazer.

- Pode fazer.- fala agora parado em frente ao elevador.

- Quem iremos fotografar?

- A banda do momento.

- Como? Que banda?

- One Direction.

Não pode ser, "One Direction" a banda que ele é integrante, isso só pode ser brincadeira!

Grávida De Um Famoso [H.S]. Onde histórias criam vida. Descubra agora