Pov Camilla:
Tinha umas 4 horas que estava dentro do avião, estava com bastante sono mas não poderia dormir por causa de Bella que se mantia com os olhinhos abertos desde que adentramos no avião.
- Boa noite, aceita algo para comer? - pergunta a aeromoça com um carrinho cheio de comes e bebes.
- Boa noite, aceito um lanche natural para comer e para beber aceito um pouco achocolatado.
- Pronto aqui está. -diz a aeromoça me entregando o que havia pedido.
- Obrigada.-digo e ela apenas assente com um sorriso seguindo.
[...]
Acordo com o apito que faz no avião quando o piloto vai dar algum aviso, sim, eu acabei por dormir, o cansaço me dominou. Olho para meu lado e Bella estava dormindo feito anjo, penso em acorda-lá mas antes espero o recado do piloto;
-Senhores passageiros apertem seus cintos, iremos aterrissar e dentro de alguns minutos estaremos em solo;
Já sabia que meu cinto estava bem apertado mas mesmo assim do uma confirmada só para garantir. Minutos depois sinto quando as rodas tocam o solo, fazendo bella acordar chorando.
- Hey meu amor que foi? Acabamos de chegar princesa, logo logo estaremos fora daqui tudo bem? - digo para minha filha que agora mantia os olhinhos vermelhos por conta do choro.
É finalmente estamos Londres, de novo.
Pov's Harry:
Acordo com o despertador a tocar, olho para cabaceira de minha cama onde havia o relógio que marcava sete horas, é, eu literalmente estava morrendo de sono mas sei que se chegar um segundo atrasado Simon me mata, não sei porque, mas desde ontem quando nos disse sobre nossa nova fotógrafa algo despertou dentro de mim. Camila, um nome que me traz boas recordações, eu me sinto um completo idiota pelo que fiz, confesso que pensei em correr atrás mas deve me odiar muito pelo que fiz, eu me odeio muito também mas sei que jamais iremos nos encontrar, até porque além de sermos de mundos diferentes nós jamais iremos nos ver novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Famoso [H.S].
FanfictionDepois de descobrir suposta gravidez e ser rejeitada Camilla volta para sua cidade natal e cria a criança; Depois de 1 ano ela volta, dessa vez acompanhada e com a criança e diferente: - Ela não é mais a mesma garotinha... - Camilla? É você mesma...