E o sábado termina, e o domingo foi muito mais calmo que o sábado, mais quando todos vão dormir, o terror entra em ação. Todos os alunos do 9° A dormindo, como se fossem uns anjinhos, tendo sonhos maravilhosos. Até que, os sonhos vão embora e os pesadelos chegam.
- Ha, ha, ha!
Pera ai, um pesadelo numa sala com pouca iluminação e com os 8 professores; hã sem sentido:
- Então sobre qual aluno iremos começar? (professora Aline de português)
- vamos começar com o Lafayette! (professora Cristina de história)
- Por que? (professora Regiane de matemática)
- Ele está muito mudado professora Regiane (Cristina)
- Certo então vamos começar; vamos mata-lo? (Regiane)
- Bem que eu gostaria de matar todos, kkkkkkkk! (professora Rôsangela de ciências)
- kkkkkkk, verdade Rô! Kkkkkk. (professora Mayra de geografia)
- Acho que poderíamos aprontar com as meninas do canto direito da sala, poderíamos preparar algo para assusta-las. (professora Vânia de inglês)
- Mas do que já fizemos, pena e sangue na privada, kkkkkkk! (professora Cecília de educação física)
- Sim e a falsa Carolyne, kkkkk! (professora Marcinete de artes)
- Mas falta uma pessoa o ladrão de moedas, o que iremos fazer com ele? (Aline)
- Com ele deixem que eu cuide, precisamos cuidar dos garotos malditos, os que atrapalham as aulas de todas. (Rôsangela)
- Não, o Lafyette será o próximo a sofrer. (Cristina)
- E o ladrão de moedas irá ser o ultimo? (Marcinete)
- Sim precisamos que ele seja um pouco mais tarde, se não eles irão se unir. Mas eu tive uma ideia! (Regiane)
- Qual Rê? (Cecília)
- E se desemos um troco, em grupo, sabe os alunos vão fazer trabalho em grupo e daí o terror acontece. (Regiane)
- Ótima ideia. Pode ser na minha aula, e quem vai ser as vítimas? (Cristina)
- Já sei, Caio, Victor, Luciano, Henry, Luan e Diogo. (Mayra)
- Perfeito. Ha, ha, ha. E o José continua com a folha? (Rôsangela)
- Sim, por pouco tempo. ( Vânia)
- Kkkkkkkkkkk (todas)
- Então finalizaremos aqui né? (Aline)
- Sim. (Silvana a diretora).
Segunda chega, com alunos morrendo de medo de ir na escola, muitos decidem não ir, então apenas alguns vão, apreciar o novo dia, um dia aterrorizante céu nublado, clima frio, e com muito vento. Boa sorte a todos os alunos!