- O que você irá mudar? (??)
- Nada, á não ser o tempo, ao mesmo tempo que eu fiz ser hoje o dia dos namorados, eu posso fazer de hoje o mês das férias, e nada melhor do que passar as férias, em um acampamento... "mal assombrado", kkkkkk. (???)
- E você me deixara aqui sozinho? (??)
- Não é você que ficara sozinho e sim eu, ou você acha que eu irei acampar, é só eu pegar o calendário, fazer isso e fazer isto e voilá, agora só preciso mexer um pouco na cabeça dos funcionários da escola. Lá vou eu fazer meu trabalho. (???)
- Mas e a escola? (??)
- Á hoje é você quem vai, mas sem dar muito na cara entendido, hoje é dia 28 de junho, entendido... (???)
Na casa de Thalita tudo estava bem até que, ela encontra um pedaço de tronco, ela pega-o e dá uma olhada em todo, e vê uma borboleta vermelha desenhada, e quando ele olha para ela vê:
Uma floresta, vê Melissa chorando sozinha e com uma mão em suas costas.
Thalita com medo, joga o tronco fora, e vai tomar banho para ir á escola...
Na escola parece que as coisas estavam indo muito boas, até que...
- Olá alunos, vocês foram convidados a ir acampar, vocês só precisaram trazer uma autorização de um responsável.
- Jura, acampar legal! (Melissa)
Todos vão embora animados com a notícia de ir acampar, e para a surpresa de todos, todos os pais autorizaram a viagem.