A carta de quem?

13 3 0
                                    

 ..., estou morrendo de saudades de vocês, mas não, não vai ser agora que a verdade se esclarecera, lhe envio está carta, para perguntar se todos estão bem, Jhenifer, Talita, Noemi, Lafayette, todos, estão bem?

 Responda na própria carta, e queria falar que o lugar onde eu estou é horrível, estou aprisionado, numa jaula, numa cadeia infernal, um lugar escuro, onde nunca queria estar, e Daniel, o seu dia chegará.

 - É só isso! (Aline)

 - Mas espera um pouco, está carta parece ser escrita pelo Daniel, e como ele pode ter falado sobre ele mesmo? (Talita)

 - Não tem nome? (Thalita)

 - Não, ou melhor tinha, mas está borrado com sangue, difícil de decifrar. (Aline)

 - Nossa gente, tô morrendo de medo. (Melissa)

 - Do que japinha? (Caio)

 - Vai que o Daniel aparece na minha frente, se é louco. (Melissa)

 - Abraço que isso vai acontecer, se ele reaparecer eu me mato. (Victor)

 - Não se ele reaparece, ele é quem vai nos matar. (Raul)

 - Do que? (Endriw)

 - De susto. (Raul)

 - Kkkkkkkk, verdade. (Igor)

 - E vocês aí do canto da porta, se ele reaparecer o que vocês fazem? (Diogo)

 - A eu fico parada! (Carolyne)

 - Eu também! (Patrick)

 - Eu corro para abraçar ele! (Talita)

 - Eu também! (Jhenifer)

 - Eu desmaio, cadê meus óculos ninguém se mexe! (Noemi)

 - Mas enfim, se não foi nenhum de vocês, meninas que resposta eu dou? (Aline)

 - Que estamos melhor que ele! (Jhenifer)

 - Ótimo. (Aline)

 - Mas como você dará para ele? (Luan)

 - Aqui está escrito; jogue no ar, ele sabe o caminho. (Aline)

 - Nossa que coisa estranha, kkkkkk. (Yasmin)

 - Vamos então, enviar a carta de Daniel? (Aline)

 - Vamos! (Classe)

 Então a professora leva eles no campo, para jogar a carta no ar e ver aonde vai parar, Aline joga, e a carta foi parar na mesma tampa de boeiro que as folhas das árvores caíram.

 - Que estranho, professora, uma pergunta. (Sulamita)

 - Qual, pode falar! (Aline)

 - Qual o significado de pavão? (Sulamita)

 - Pavão,... (Aline)...  

A Obra do ShamanOnde histórias criam vida. Descubra agora