O bilhete em branco

11 3 0
                                    

 Jhenifer, vai olhar o bilhete que achou quando foi a casa de Noemi, para comparar com o bilhete que havia achado na escola assinado por Daniel. Quando ela abre o bilhete em branco, não estava mais branco, e sim contia escrito:

 Logo, logo, estarei de volta!

 Mas desta vez não contia nada escrito. Lafayette, estava jogando minecraft em seu celular, quando aparece uma mensagem dizendo: "espere pelo melhor". Raul estava na Lan House quando no computador que ele estava recebe uma mensagem: Você será o próximo. E não foi diferente com os outros alunos, todos recebendo recadinhos.

 Será que, o bilhete em branco, pode ter sido a chave para deixar evidências mais claras, ou não? Mas enfim, quando dá oito horas da noite, Jhenifer, vai tomar banho, e quando ela sai do banho, ela vê uma coisa em seu quarto, ela entra no quarto fecha a porta, a janela se fecha sozinha, e a luz apaga.

 - O que você quer? (Jhenifer)

 - Nada, só vim te avisar, que seu fim está próximo! (????)

 - Sei, eu vou te pegar, verdade ou mentira? (Jhenifer)

 - Verdade, e apenas o amor pode te salvar de sua lenta e dolorosa morte! (????)

 - Como irá ser minha morte? (Jhenifer)

 - Ahhh, eu não posso dizer, mas será porque você solucionará tudo, então irão vir te matar! (?????)

 - Aaaa, então o senhor pode me dizer, o Daniel também solucionou o mistério por isso ele morreu! (Jhenifer)

 - Não, Daniel não precisa solucionar nada, ele já sabe de tudo, desde como as coisas começaram, desde as coisas terminarem. (????)

 - Como assim? (Jhenifer)

 - Ele participa do mistério, junto com vocês, ele é o refém, vocês são as vítimas, Daniel, pode ser, o chefão, ou refém do chefão, outra explicação, vocês são os reféns, ele é a vítima, o chefão manda, ele faz, para não ferir vocês! (?????)

 - Então ele irá me proteger? (Jhenifer)

 - Não, eu irei te proteger, um pedido dele, vocês tem que proteger ele! (????)

 No mesmo instante, ele some, as luzes reacendem, e tudo voltará ao normal, só que quando Jhenifer vai procurar o bilhete em "branco", ele não estava mais lá. Segunda é um novo dia e uma nova história.   

A Obra do ShamanOnde histórias criam vida. Descubra agora