Sexta passa, também com rumores devastadores mas sábado chega. Sábado, um dia calmo mais nem tanto, Jhenifer foi a casa de Noemi; Lafayette foi visitar seu amigo, o Zorzi; e os meninos Caio, Pivetti, Luan, Diogo, Henry, Victor e Luciano foram andar de skate; onde as coisas começam a acontecer.
Na casa de Noemi:
- Noemi, filha iremos sair, já voltamos, se chover feche as janelas! (Mãe de Noemi)
- Pode deixar "tia"! Então Noemi, eu recebi um bilhete na frente de minha casa. (Jhenifer)
- O que estava escrito nele? (Noemi)
- Nada, estava em branco! (Jhenifer)
- Que estranho,... (Noemi)
Com os meninos que andavam de skate:
- Nossa manos, não consegui dormir direito essa noite. (Diogo)
- Por que mano? (Henry)
- A, não sei, um pressentimento de que algo de errado está acontecendo. (Diogo)
- Todos estamos,... (Victor)
Na casa de Zorzi:
- O cara, o Daniel está estranho! (Lafayette)
- Estranho como? (Zorzi)
- A não sei, ele parece estar tentando controlar algo, mas... (Lafayette)
Jhenifer, fica refletindo na frase que contia o bilhete, mas não consegue decifrar nada.
Eu estou refletindo sobre os gritos, como ninguém ainda não percebeu,kkkkkkkk. A tal Melissa, é a principal, para manter meu plano intacto.
Na aula de artes, ninguém iria desconfiar da professora se ela não gritasse mas como ela disse "um grito alto abafa um baixo" :
- Haaaaaaaaaaa. (Melissa/Marcinete)
Mas ninguém reflete no começo:
- Haaaaaaaaaaaa. (Melissa/?????)
Kkkkkkkkk, nunca descobriram a verdade.
- Socorro, me ajude, estou com fome! (?????)
- Pare de gritar, ou se não, não será você que sofrerá, mais sim pessoas que você ama, e segunda já está chegando. (??????)
- Não, tudo menos meus amigos. (????)
- Exatamente, então fique quieto, se não, não te deixarei ir. (????)
- Tudo bem. (????, com uma cara de desapontado)
- Mas você terá que seguir as minhas regras, nada de falar a verdade, se não mato todos de uma vez só, se for dar pistas dá em forma de charadas, como eles são burros, nunca irão descobrir, kkkkkkk. (??????)
- É. (????, lacrimejando)...