Prova de amor

48 3 2
                                    

 E o domingo vai embora, deixando dúvidas, mas enfim segunda chega. Um dia tranquilo e florido, só que não. Lafayette conversava com Noemi quando Lafa pergunta: 

 - E você acredita que a escola está amaldiçoada? (Lafa)

 - Acredito, depois de tudo o que ocorreu, só não acredito em espíritos. (Noemi)

 - Eu duvido que está amaldiçoada, eu vou lá hoje, você vai ver. (Lafa)

 - Eu duvido! (Noemi)

 - Duvida, eu ainda vou mandar uma foto para você. (Lafa)

 - Ok, então vai lá, a professora Munarete vai te estrangula. (Noemi)

 - Kkkkkk, duvido, essas coisas não existem. (Lafa)

 - Também achava, mas agora eu entendo que existe. (Noemi)

 - Por causa da moeda que está com o Dani. (Lafa)

 - Eu acho, que ele está fazendo o certo, a moeda foi ele quem encontrou, ou seja não roubou de ninguém, é dele. (Noemi) 

 - Para de ser certinha, os espíritos querem, então dá para eles. (Lafa)

 - Você não vai me entender, e espíritos não existem. (Noemi) 

 - Ok então, deixa eu ir tomar banho para ir na escola. (Lafa)

 - Duvido kkkkk, tchau. (Noemi)

   E vai ele tomar seu banho para ir a escola. Será que é para impressionar Noemi, ou por que ele quer, mais uma dúvida. E lá está ele na escola, o sinal toca, e ele entra na sala, espera 10 minutos, mais nenhum professor vai até a sala, e ele aproveita para tirar uma foto e mandar para Noemi, e no estante que a foto é mandada, o celular de Lafa desliga sozinho, e a professora de matemática entra na sala.

 - Oi Lafayette, tudo bem? (Regiane)

 - Tudo professora. (Lafa)

 - Eu vou aproveitar que não tem ninguém, e vou te dar uma prova, para ver se você está bom na minha matéria, vamos fazer lá no campo. (Regiane)

 - Ok, professora. (Lafa)

 E eles vão para o campo, fazer a prova. E quando Noemi, vê a foto que Lafayette mandou para ela, ela sai correndo para a escola. Quando ela chega na escola, Lafayette estava sozinho no campo fazendo a prova.

 - Lafa, você está bem? (Noemi)

 - Estou, o que você está fazendo aqui? (Lafa)

 - Vim te salvar. (Noemi)

 - Do que? Kkkkk. (Lafa)

 E Lafayette, agarra Noemi derrubando-a, num buraco profundo.

 - Noemi, você está bem? (Lafa)

 E Lafa pula no buraco para salvar Noemi.

 - A onde está você? Você não terminou a prova, pare com está brincadeira,... (Regiane)

 E lá estavam eles no labirinto. 

 - Que lugar é este? (Lafa)

 - É o labirinto, onde eu me perdi, com o sapo. (Noemi)

 - Como? (Lafa)

 - Você não vai me entender, mas agora está mais bonito, está florido, e não tem mais as vozes. (Noemi)

 - Falei que não existe este negócio de maldição, é só fruto de suas imaginações. (Lafa)

 - A é, então vem me pegar. (Noemi)

 E Noemi começa a correr, com o Lafayette atrás dela:

 - Vem me pegar, kkkkk. (Noemi)

 E de repente, os arbustos começa m a se mexer, e agora Noemi e Lafa, estão separados, e perdidos no labirinto. Um chamando o outro, as flores começam a fechar e morrem, e a s vozes voltam, falando coisas horríveis, e os vultos, agora por toda parte. Noemi tenta tampa os ouvidos e fechar os olhos, mas não adianta.

 - Labirinto do amor, uma fórmula inexplicável, uma incógnita, uma valor indeterminado, um beijo e tudo se acaba. (Regiane)

 - Professora Regiane eu te mato! (Lafayette)

 E eles ainda continuavam perdidos no labirinto. Até que um milagre aconteça, eles ficariam presos lá até seus fins. Mas, Noemi pensa em sua amiga Jhenifer, e no seu colar de "best friends", Pensa como seria ficar sem ela, e de repente, um caminho começa a se abrir:

 - Lafa? (Noemi)

 Noemi sai correndo, e uma química acontece, Noemi o beija, um beijo que demorou 2 minutos e 45 segundos, e num passe de mágica estavam no campo de volta, com uma flor plantada, no mesmo local do buraco.

 - Aí está você, e você também, como você chegou aqui? (Regiane)

 - Não encosta na gente, vamos embora Noemi? (Lafa)

 - Vamos Lafa. (Noemi)

 - E o que contia na minha Self? (Lafa)

 - Você com a professora Munarete, lá na porta, com uma faca na mão. (Noemi)

 - Que horror, melhor irmos embora agora. (Lafa)

 - Sim. (Noemi)

 - Espera aí aond... (Regiane)

 - Embora. (Noemi)

 E os dois vão para suas casas, e preferem, manter o acontecimento escondido, ou melhor tentam, pois Lafa, conta tudo o que ocorreu para Dani, e Noemi para Jhenifer. E segunda termina, todos vão dormir, e quando Luciano acorda na madrugada... 

A Obra do ShamanOnde histórias criam vida. Descubra agora