Todos os alunos estavam se divertindo nas duas ultimas aulas, era aula de inglês o céu começou a fechar e...
- Nossa que tempo feio... (Bruno)
- E bota feio.... (Daniel)
No mesmo instante que Daniel fala isso ele fica parado, com esbugalhado durante 1 minuto e 36 segundos e quando volta...
-... irá começar a chover, uma chuva forte, relâmpagos e trovões, e um raio forte cairá um raio que vai trazer muita desgraça para essa sala, pode crer um apagão sinua o perigo... (Daniel)
- Que que é isso Daniel, se tá louco? (Deryan)
- Para de falar besteira. (Lafayette)
E assim foi, até que a última aula chega e começa a chover...
- Então, já aconteceu várias coisas de assustador com migo. (Henry)
- Com quem ainda não ocorreu? (Melissa)
- Com migo, com migo nunca aconteceu, eu acho. (Thalita)
- Oi gente, eu vim avisar que logo logo, teremos uma viagem vara o Canadá, é lógico, que não é todos da sala que irão adeusss. (Daniel)
- Menino louco né pode falar Henry. (Gabriel)
E Henry começa a contar, e no meio da história dele acaba a energia e volta rapidamente, junto com um raio que cai no campo...
- Desde agora, Bruno Lafayette e Deryan, não confiem mais em mim, eu não vou ser mais o mesmo eu juro. E Jhenifer, fique esperta, você sabe de tudo. (Daniel)
O sinal de ir embora dá, e todos os alunos vão embora. E na casa de Daniel, nada iria normal, ele tinha visões toda hora, todas iguais, e aparecia uma moeda, e a Jhenifer desmaiada, ele não pensava em mais nada do que na quilo, e procurou um xxxxxxx. No mesmo dia o xxxxxxx, disse que ele precisava de um amigo imaginário, ou melhor que um amigo imaginário se tornasse real, o estranho desse xxxxxxxx, é que ele não largava de uma moeda, e o mais estranho, é que depois de consultar Daniel ele morre.