Subo as escadas até ao nosso quarto. Demoro um bocado a escolher a roupa, mas acho que valeu a pena! Visto-me e... Agora é que é a sério!
Maquilho-me a rigor. Agora o cabelo.
-Já estás despachada? É que já está quase na hora! - Oiço o Stefan gritar lá de baixo.
-Estou quase!
-Olha que eu conheço esse 'quase'... Só daqui a meia hora é que sai... - Oiço-o a resmungar.
-Eu ouvi isso!
Em pouco tempo retomo a minha maquilhagem e oiço o meu namorado a bater à porta da casa de banho, a tentar abri-la:
-Então, ainda estás aí? Preciso de fazer a barba!
-Olha, mas eu aind me estou a arranjar... Deixa lá, agora está na moda o 'look' à lenhador.
- ...'Tá bem, esquece. Por favor, despacha-te.
Finalmente despacho-me ao fim de pouco tempo e desço as escadas até à sala.
-Wow... Valeu mesmo a pena o tempo todo que estive à espera... - O Stefan levanta-se do sofá, dando-me um beijo no nariz. - Dá lá uma voltinha para eu ver melhor.
Roda sobre mim mesma e faço um pequeno desfile. Ele bate palmas e assobia.
- Vê lá, autógrafos só mais tarde. - digo.
- Desculpe Miss Annika...
Metemo-nos no carro e antes de iniciar o carro Stefan dá-me um fita de tecido para as mãos.
- Para o que é que é isto? - pergunto.
- É uma venda. Põe lá isso.
- Mas porquê? Assim vou estragar a maquilhagem!
- Mas môr eu não quero que vejas para onde vamos, é uma surpresa!
- Já te disse, assim vou estragar a maquilhagem. Não ponho. - digo cruzando os braços.
- Ah... ok. Deixo passar só porque és fofa.
- Não sou.
- És pois. Super fofa.
- Não sou nada! Sou super badass, olha-me estes músculos. - faço força no braço mostrando os meus músculos, ou a falta deles.
Continuámos o resto da viagem até chegar a um restaurante. Também parece super chique. Como um verdadeiro cavalheiro, ele abre-me a porta e dá-me a mão para eu sair do carro.
- Ste... Não era preciso levares-me aqui... Opá és mesmo fantástico... - Digo com lágrimas a começarem a formarem-se nos meus olhos.
- Babe... Está tudo bem? - ele aproxima-se de mim e limpa a lágrima que estava a escorregar pelo meu rosto sem ter notado, ele dá-me um beijo leve na bochecha. - Vamos lá para dentro?- Claro.
Entramos no restaurante, tem um nome francês qualquer que não consigo pronunciar. Parece que estou num filme. Chegamos à entrada onde tem um senhor em cima de uma espécie de pódio com um livrinho à frente.
- Boa-noite Senhor. Senhora.
- Boa-noite. - dizemos os dois em coro. Somo mesmo feitos um para o outro!
- Tem reserva?
- Sim. Está em meu nome. Stefan Koskinen.
- Muito bem... Ah! Achei. Este meu colega vai encaminhar-vos para a vossa mesa.
- Obrigada. - Digo eu. Porque é que o Stefan não disse obrigado? Sinceramente. Meh, agora não importa. Só eu e ele.
ᕦ( ✿ ⊙ ͜ʖ ⊙ ✿ )━☆゚.*・。゚✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧ .・゜゜・ ・゜゜・. 。・゚゚・ ・゚゚・✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*
WEEEEEEEE NOVO CAPÍTULO. ok parei. quase vomeitei a escrever este capítulo por causa da lamechice mas aqui está. pronto. espero que não vomitem vocês também. se vomitarem não pago por pcs/telemóveis/tablets novos.
XAU
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡⊙ ͜ʖ ͡⊙) ( ͡◉ ͜ʖ ͡◉)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
Teen FictionOlá, chamo-me Ann-Louise Whitemoore, mais conhecida por Lou e sou uma nova-iorquina de 19 anos, mas mudei-me para Londres há 1 mês. Provavelmente conhecem o meu último nome por causa do meu pai, Patrick S. Whitemoore. Ele é dono de uma grande empres...