Capítulo 19 - O Pseudo-Encontro

5 1 0
                                    

P.O.V Cory:

Passeámos pela cidade até chegarmos ao parque. Não sei se isto foi muito boa ideia, ela não parece estar muito interessada, está sempre agarrada ao telemóvel. Mas logo se vê... 

Este parque traz-me tantas boas memórias. Foi onde nos encontrámos pela primeira vez. No momento em que a vi, senti que o mundo tinha parado por completo. O cabelo dela, meio cor de laranja, meio vermelho a esvoaçar no ar, ela a olhar para mim por cima dos seus óculos escuros de marca com aquele ar de 'cool desinteressada', os seus lábios perfeitamente pintados de vermelho, cor da paixão e da sedução... OK, já estou a divagar.

 Estava tão distraído que fui contra um senhor alto e forte, ficou a olhar para mim com uma cara de quem me queria matar. "Olha por onde andas, garota!" Garota?! Que insulto! Sei que não sou o rapaz mais másculo, mas confundirem-me com uma rapariga é demais! 

- Olá?... Terra chama Cory... - A Lou chama-me e estala os dedos mesmo à minha frente.

- Ha... Desculpa, estava distraído. 

- Deu para ver.

 Finalmente chegámos aonde queria: a parte mais sossegada do parque aonde não está quase niinguém e as árvores formam uma clareira ao meio. É aqui, vou tentar a minha sorte. Aproximo-me dela de lado e ponho o cabelo que tanto adoro por detrás da sua orelha.

 - Estava a pensar em ti, - Ela começa a olhar para mim com um ar desconfiado, o que é que eu fiz desta vez? - Quer dizer, estava a pensar na primeira vez que te vi, a primeira vez que nos encontrámos. Sei que só nos encontrámos duas vezes, mas Ann-Louise, eu estive a pensar e...

 Apesar de ela ser bastante mais alta do que eu, tento dar uma de 'machão' e encosto-a contra a árvore mais próxima, com os meus braços lado a lado junto à cabeça dela.

- E-Eu gosto de ti. Bastante até. D-Desculpa se isto soa estranho, mas... A sério. Desde... Desde que te vi pela primeira vez que soube que eras uma rapariga especial. - Tento aproximar a minha cara da dela e começo a fechar os olhos para a beijar, mas sou surpreendido com um empurrão forte seguido de uma chapada bem no meio da minha bochecha, o que quase me faz cair.

********************************************************************************

as coisas que eu faço por vocês, a sério.... não imaginam o quão foi difícil foi escrever a primeira parte do pov do cory sem me vomitar toda lel :'')

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora