- A-Ainda bem que vieste. - Olha-me de alto a baixo - Estás... Estás gira. - Até tenta dar um sorriso engraçado com as suas covinhas profundas, mas falha completamente e acaba por parecer um pedófilo. OK, se calhar estou a ser mazinha demais. Só meio pedófilo.
- Ah... Obrigada. Tentei. - Tentei: Vesti a roupa de ontem e ainda tenho a maquilhagem de ontem à noite quando fui sair com o Theo e com umas amigas. Esforço a 200%.
- Então, queres ir dar uma volta? A... A menos que não tenhas mais nada a fazer, o-ou a menos que não te apeteça, não te q-quero chatear. - Já me estás a chatear, querido, não seja por isso...
- Claro que não me estás a chatear, se eu não quisesse vir ter contigo dizia. - Dou-lhe um sorrisinho para que não se sinta mal. Tadito, também não tem culpa por ser uma florzinha de estufa.
- Então Cory, o que é que trouxeste para mim? Espero que não esteja fria. Senão vais ter problemas hahaha.
- Haa... Não, ainda está quentinho. Es-espero eu. Trouxe-te um frappuccino. Gostas? - Frappuccino? ? Mesmo à p*tinha. Quem é que ele pensa que sou? Cory dá-me o café para a mão, mas o copo está todo suado por causa das mãos dele.
- Obrigada. O que é que tu vais beber?
- U-Um batido de algodão doce. - Ai que florzinha. - Então, vamos?
- Sim claro.
Cory tenta dar-me a mão pela milésima vez. Pronto, desta vez deixo. Ele tenta tanta vez que, pronto, se deixar acho que ele me pára de chatear. Ele ainda não parou de falar sobre... Olha, nem sei. Acho que é um videojogo qualquer, a mim não me interessa, apenas vou acenando com a cabeça de vez em quando para ficar fingir que estou interessada. Na verdade estou às mensagens com o Theo (olha a novidade!). Ele é um fofo, agora anda a fazer voluntariado num abrigo para animais.
- Então, o que é que achaste Ann? Vais experimentar, não vais? - Merda. Não ouvi nada do que ele disse. Sorrir e acenar, Lou, sorrir e acenar.
- Claro! Parece ser bué interessante, tens de me enviar o link. - Oh yeah. Mais uma catástrofe evitada.
- Ainda bem, não conheço muitas raparigas que tenham interesse neste tipo de videojogos. - Ah, por momentos pensei que ele ia dizer que não conhecia muitas raparigas que tenham interesse nele. O que não deve ser mentira.
- Aí não? - Uh! Nova mensagem do Theo. É uma selfie. Está a dar banho a um cãozinho que acabou de resgatar. "Estás quase tão fofo quanto o cão! Beijoss😘💞💞", respondo.
"Mais fofo do que isto só mesmo tu amor. O que é que fazes?"
"Estou só a dar um passeio..." Juntamente com a mensagem envio-lhe uma foto da minha bebida.
- Oh... É para quem? - O Cory pergunta-me. Ai que vontadinha de lhe responder "Não tens nada a ver com isso."
- Como assim?
- Tu sabes, a foto. É para quem? Posso saber? - EPÁ NÃO É PARA NINGUÉM. DEIXA-ME EM PAZ SEU CARACOL COM ÓCULOS.
- É... É para mim. Vou postar no meu blog.
~~~~~~~~~~~~~~ °°°°°°°°°°°°°° ~~~~~~~~~~~~~~ °°°°°°°°°°°°°°°°
Mais ummm crlh :' -) #soproud
Sei que ninguém se importa com esta bostinha de história mas pronto olha lol idgaf tbh >:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
Ficção AdolescenteOlá, chamo-me Ann-Louise Whitemoore, mais conhecida por Lou e sou uma nova-iorquina de 19 anos, mas mudei-me para Londres há 1 mês. Provavelmente conhecem o meu último nome por causa do meu pai, Patrick S. Whitemoore. Ele é dono de uma grande empres...