Capítulo 6 - O amor é lindo, não é?

14 3 2
                                    

P.O.V. Stefan:

Enquanto o empregado nos leva até à mesa que escolhi cuidadosamente,a Nikki está agarrada ao meu braço.

Que fofa, deve estar a falar sozinha, pois sorri e suspira. Depois pousa a cabeça no meu obro. Amo-a tanto.

Tentando minimamente ser um cavalheiro, puxo a cadeira dela para se sentar.

- Obrigada amor! Estás mesmo um cavalheiro hoje. - Diz ela com o sorriso mais lindo do mundo.

----------------------------------------------------------------

*no fim do jantar*

- Estou tão cheio! Se comer o que quer que seja vou arrebentar, juro!

- Eu não...

- Como assim não estás cheia? Comeste mais do que eu...

Estou a ficar preocupado... Ela está a começar a chorar do nada. O que é que eu fiz? O que é que eu disse?

- O que se passa? Fui eu? Desculpa, desculpa...

- Não, não... - Começa-se a rir baixinho e a limpar as lágrimas com o dedo. - Só estou um pouco emocional, acho que é normal nestas alturas...

- Alturas? Quais alturas? Annika, estás-me a assustar, estou a ficar um bocado confuso.

- Bem, acho que não vale a pena estar a pôr 'paninhos quentes' nisto, portanto... Stefan, estou grávida. - O quê?!

Há pessoas que têm cá um timing... Antes de poder reagir como deve ser, aparece o empregado.

- Estão a gostar? O chef Vouga mandou trazer as sobremesas.

- Mas nós não pedimos...

- Ele insistiu em trazê-las. São por conta da casa.

- O chef fez uma pannacota de baunilha e menta com um molho de frutos do bosque.

De repente vejo mais dois empregados a trazerem os dois pratos da sobremesa e a colocá-los à nossa frente.

Depois de se irem embora falo na situação:

- Annika, aquilo que disseste... É verdade? Estás mesmo grávida?

- Sim... Estás chateado?


--------------------------------------------------------------------------

WOOP WOOP mais outro capítulo!

(•́⌄•́๑)૭✧



spoiler alert: já tenho o fim desta história planeado (e quase escrito), acho que vocês não vão estar à espera de um final assim ԅ(≖‿≖ ;ԅ)

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora