P.O.V. Annika:
- Não, claro que não estou chateado. Nunca estaria chateado por causa de um acontecimento tão belo na vida de uma mulher. - O Stefan pega-me nas mãos com um ar... Confuso. Parece uma mistura entre confusão, surpresa mas também de felicidade, espero eu.
- Obrigada amor. Espera um pouco... Estás a chorar. - Assim que digo isto ele começa logo a limpar as lágrimas que se começam a formar nos seus olhos.
- Não, só... Tinha uma coisa no olho. Só isso. - Ele começa-se a rir. Que fofinho. - Mas estás de quantas semanas, quando é que nós...
- Estou com à volta de... - Começo a contar. - Dois meses, acho eu?
- Ahh... Já me lembro. OK. Faz sentido.
- Faz sentido?! Como assim?!
- Não, é que nós fomos um bocado... Aham...
- Stefan! Já viste onde é que nós estamos? Não podes falar dessas coisas aqui! - Olhamos à nossa volta e está quase toda a gente a olhar para nós. Que vergonha!
- Ehehehehe. - Stefan volta a olhar para o seu prato e a rir-se baixinho.
- Estás a rir-te de quê? Seu porco.
- E tu, estás a chamar-me porco porquê?
- Porquê? Então, estas aí a imaginar coisas porcas!
- Eu?? Imaginar? Tu é que estas grávida. - pisca-me o olho.
Acabamos de comer a comer a sobremesa calados, com o riso ocasional. Levantamo-nos,pagamos e agradecemos ao chef. Quando saímos do restaurante vêm umas rajadas de vento.
P.O.V - Stefan:
Coitada, a Nikki parece estar cheia de frio... Também, em que é que ela estava a pensar quando trouxe aquele vestido...
Apesar disso tento ser (outra vez)um cavalheiro e tiro o meu casaco pondo-o por cima dos seus ombros. Está-lhe tão largo! Que fofinha. Olhamos-nos olhos nos olhos e dou-lhe um beijinho na testa.
- Aww obrigado! Mozão do meu coração.
- Mozão? Nunca me chamaste isso... Aonde é que foste buscar isso? - não sei porque ela começa a ficar bastante nervosa.
- Ahh... Não sei, já não me lembro ... Deve ter sido na televisão acho eu... - Meh. Não deve ser nada. Ponho o meu braço à sua volta, está gelada. Totó. Estou a brincar amo-a na mesma heheheh.
- Adorei mesmo o almoço. Não era preciso teres ido tão longe. Mas obrigado a sério. - ela dá-me um beijo na bochecha, pondo-se em bicos de pés. Que querida.
- Sabes de um almoço ainda melhor?
- Não. Qual?
- O almoço do nosso casamento.
- És tão amoroso! Mal posso esperar pelo dia D! - De repente a Nikki salta para o meu colo, enchendo-me de beijos.
- Olha! Está toda a gente a olhar! - E estavam mesmo.
- Quero lá saber!
************************************++++++++++++++++******************
GOSTARAM?
HAN?
DBFHSDFS XAU
BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
Ficção AdolescenteOlá, chamo-me Ann-Louise Whitemoore, mais conhecida por Lou e sou uma nova-iorquina de 19 anos, mas mudei-me para Londres há 1 mês. Provavelmente conhecem o meu último nome por causa do meu pai, Patrick S. Whitemoore. Ele é dono de uma grande empres...