Como aqui o Mr. Inteligente conseguiu estragar a conversa com a crush, passámos o resto do caminho só a ouvir rádio. Quando chegamos ao stand de automóveis separamo-nos: ela vai entregar o carro e eu vou falar com o suposto Sr. Miller que na verdade não existe, portanto vou buscar um copo de água à máquina do outro lado da sala e volto para ao pé dela.
- Então, já está tudo? - pergunto.
- Ya. Agora vamos ter com o teu pai certo?
- Não sei se ele vai estar lá mas em princípio sim.
Entretanto, quando saímos do stand, o meu telemóvel começa a tocar e no visor aparece o número do meu pai. Tenho uma breve conversa com ele e desligo a chamada:
- Ann... O meu pai disse que já está bastante tarde e portanto acha que é melhor que as introduções e o treino ficarem para outro dia.
- Ah... Então vou para casa.
- Pois, também tenho de ir. - Eu juro que assim que acabo de falar começa a chover torrencialmente. E quando digo torrencialmente, é mesmo torrencialmente. Tipo, vem aí o Dilúvio.
Corremos de novo para o interior do stand à espera que a chuva parasse mas não foi isso que aconteceu. Felizmente o dono do stand emprestou-nos um chapéu de chuva, mas como ele só tinha um tivemos de o partilhar (não que eu me importasse muito) e portanto ficámos super juntinhos - claro que eu aproveitei logo para pôr o meu braço à volta dela.
- Hmmm... Que pena, ele só tinha um chapéu de chuva. Espero que não te importes - digo. - Tens sítios aonde ir, algum compromisso?
- Ah, não. Melhor do que levar com uma molha. Por acaso podia ficar com o carro até amanhã mas vim entregá-lo agora pois pensava que ia com vocês. Mas também não faz mal, como o "treino" fica para outro dia vou para casa.
- Então vais apanhar um autocarro? Se quiseres levo-te ao terminal.
- Não é preciso, felizmente a minha casa não é muito longe daqui. É ali ao fundo entre a papelaria e o minimercado. Estás a ver aonde é?
- Sim. Seja como for eu levo-te lá. - Ela até tenta contrariar-me mas não vale a pena, pois ponho o meu dedo indicador sobre os seus lábios encarnados e sussurro-lhe um "Shhh" para o ouvido deixando-a com a cara toda vermelha. Que gira.
Ponho a minha mão direita na sua cintura enquanto seguro o chapéu de chuva com a mão esquerda. Acho que deixei a "Miss Badgirl" nervosa. Não falámos durante o caminho e ela limitou-se a encostar a cabeça no meu peito enquanto caminhamos.
Não parece nada dela ficar assim, normalmente seria ao contrário.
Será que descobri um novo lado da Ann-Louise?
***********************************************************************
TAN TAN TANNN N
Bem hoje não vos chateio (tanto) e em vez disso vou recomendar-vos uma fic de uma amiga minha ( mrsbennett16 ), é muito fixe e tem o Tyler Hoechlin, o que a faz 14/087546513566.3+259 vezes melhor.
https://www.wattpad.com/story/70762631-broken-ways
https://www.wattpad.com/story/70762631-broken-ways
https://www.wattpad.com/story/70762631-broken-ways
VÃO LER CRLH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
Fiksi RemajaOlá, chamo-me Ann-Louise Whitemoore, mais conhecida por Lou e sou uma nova-iorquina de 19 anos, mas mudei-me para Londres há 1 mês. Provavelmente conhecem o meu último nome por causa do meu pai, Patrick S. Whitemoore. Ele é dono de uma grande empres...