Mas que raio... Já se passou uma hora e meia e nada do homem aparecer. A menos que o avião esteja atrasado. Por tanto vou confirmar, vou até à tabela dos vôos e começo a procurar...
- Desculpe, será que me pode ajudar a procurar o vôo Seul - Londres na SK Airlines? - pergunto a um rapaz que estava ao meu lado a mexer no telemóvel. Era um pouco mais alto do que eu, o seu cabelo e olhos eram castanhos - escuros, e bastante giro. Nada mal.
- Ah, hã... Está... Aqui. - o rapaz aponta para a linha no ecrã. Afinal estava logo no início. Como é que eu não vi? Trouxa.
- Ah, obrigada! - Olho só de relance para o ecrã e começo logo a correr. E se ele já estiver à minha espera? Que má imagem!
Espera... Será que era a porta 9 de desembarque? Ou a 6? Se calhar era a 8... Ai não sei... Não vale a pena voltar para trás, já estou muito longe e há demasiadas pessoas, demoraria imenso tempo a ir outra vez. Deixa estar... Acho que era a porta 6. Esperemos que esteja certa.
************************
Finalmente chego à porta de desembarque nº 6. Estou com respiração ofegante e com a cara toda vermelha e suada de tanto correr. Que nojo. E estes saltos altos estão a matar-me.
Nunca. Corram. Em. Saltos. Altos. Nem. Que. Vos. Obriguem.7
Bem, finalmente chego ao destino e olho em volta à procura dele... Ah! Já o encontrei. Ainda bem que dei logo com a porta certa. Vou ter com ele e cumprimento-o:
- Bom dia, senhor Park.
- Bom dia! Não é necessário tanta formalidade, pode tratar-me por Yongsang! É a filha do Patrick não é?
- Sou sim... Foi ele que me pediu para vir aqui buscá-lo, e para visitar o café-bar logo a seguir para começar a trabalhar.
- Sim, eu sei. Eu falei com ele. Olha que ele disse-me que és trabalhadora, espero que seja verdade! - Ele diz e ri. Parece um homem bem-disposto, gosto dele. Mas aquele comentário provocou-me um riso nervoso.
- Claro que sou, quer dizer, já produzi uns quantos singles e EPs com algum sucesso com a minha banda. - Digo ao passar as minhas mãos pelo meu cabelo. Oh yeah. A safar-me de situações embaraçosas desde '94.
- Ah pois, penso que o seu pai já tenha mencionado algo sobre ter uma banda. Como é que se chamam?
- Somos as "The Candy Skulls".
- "The Candy Skulls"? O meu filho está sempre a falar dessa banda! Então tu és a tal do cabelo de fogo... Alcunha bem dada, se quer que lhe diga.
- Ai é assim que ele me trata? 'Tamos bem 'tamos. - Digo baixinho só para mim mesma. - Mas o senhor tem um filho?
- Sim. Chama-se Theodore, devias conhecê-lo. Por acaso ele deve estar aí a chegar.
- Então mas não era eu a vir buscá-lo?
- Claro que sim, mas acha que é a menina a levar estes malotes pesadíssimos?
- Que simpático Sr. Park, mas não era necessário.
- Esqueça lá isso. Olha, aí vem ele. - Ele aponta para uma figura alta do outro lado da sala. O meu quase-patrão rapidamente começa a pôr os braços no ar a acenar, fazendo-me sinal como cotovelo para eu também acenar. Sem muita escolha, acompanho-o.
^^^^^^^^^^^^
Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
Novela JuvenilOlá, chamo-me Ann-Louise Whitemoore, mais conhecida por Lou e sou uma nova-iorquina de 19 anos, mas mudei-me para Londres há 1 mês. Provavelmente conhecem o meu último nome por causa do meu pai, Patrick S. Whitemoore. Ele é dono de uma grande empres...