Cap. 2

7.6K 559 30
                                    

 Por favor, leiam o meu livro "O Lago Dos Cisnes Negros" ;) 

###
Acordei com uma preguiça desgraçada e saí da cama... pera aí...! Cama? 

Olhei em volta, estava num quarto muito bonito, com uma cama em tons de rosa e um armário, ao seu lado havia a casa de banho/SPA, muito bem decorada e exactamente como imaginara tantas vezes em meus sonhos. Suspirei e olhei para minhas malas que estavam ao lado da cama, e retirei de lá uma t-shirt preta, umas jeans de ganga clara e todas rasgadas, e uns ténis vermelhos, e de seguida fui experimentar meu chuveiro, deliciando-me com a água quente a tombar-me na pele.

Quando saí da casa-de-banho, depois de fazer minha higiene pessoal, vesti a roupa que preparara e penteei meus cabelos.  

Quando ia para apertar a maçaneta da porta, surgiu-me uma voz doce masculina na cabeça que me disse "minha", arregalei os olhos e abri depressa a porta. Era a mesma voz que ouvira antes de adormecer no dia anterior, estaria a perseguir-me ou eu estava louca?

-Ah, querida, já acordou - Minha tia Vanessa (ainda me custava chamar-lhe assim, ou sequer pensar nela como sendo minha tia) surgiu no corredor, abraçando-me e afastando-me para me poder fitar - Gostou de seu quarto?

-Muito - Respondi, ainda assustada. 

-Bom, tem lá em baixo seu café da manhã, eu vou ter que sair para  comprar seu material para a escola. Começa amanhã- Me deu um beijo e depois saiu muito apressada. 

Durante uns instantes eu vagueei pela casa, que era muito bonita e grande, depois finalmente fui parar à cozinha. Havia lá um prato com panquecas e suco de laranja natural. Depois de comer lavei a loiça, dirigindo-me para a pia. Havia um grande janelão à frente da mesma e o meu olhar foi subitamente atraído para uma floresta muito densa e misteriosa.

Não pude evitar e algo me guiou até lá, até aquele chão seco de folhas de outono, e comecei a aventurar-me pela floresta a dentro, até ouvir algo que me chamou à atenção.

Continua...

                                                                    Perrie Edwards como Luna Edwards

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                    Perrie Edwards como Luna Edwards

Vigiada- (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora