Comentem pfvr, eu amava saber a vossa opinião :)
Acordei bem humorada...! Não que eu adorasse a ideia de ficar sozinha em casa, só não queria ter que explicar para a tia Vanessa as marcas em minha bochecha da chapada de uma das patricinhas. Tomei um duche e vesti uma camisa amarela que me ia até aos joelhos, muito bonita e ao xadrez. Coloquei umas botas bege e depois deixei o meu cabelo bagunçado num risco de lado. Depois de pronta, desci para comer alguma coisa.
Decidi que estava na hora de ir conhecer a cidade, por isso, quando acabei de comer e de lavar a loiça e arrumar a cozinha, saí para a rua.
A cidade era linda, tirando "alguns" bêbedos que encontrei na esplanada de um bar, ora... começaram logo a mandar-me piropos mas mesmo assim limitei-me a apressar o passo, até que finalmente cheguei a um parque muito bonito e sentei-me na relva macia, deliciando-me com o riso das crianças a brincar.
-A passear?
Aquela voz embalou-me e fechei os olhos. Virei a cara e encontrei um sorriso radiante.
-Sim - Era ele, e quase que o podia identificar só por seu aroma amadeirado.
Não sei exactamente porque fiquei tão louca ao ver Isaac, mas meu coração disparou a 100 à hora e tive que respirar ofegante para que o mesmo não me saltasse do peito.
-Posso te fazer companhia? - Perguntou, esboçando um sorriso e me olhando no fundo dos olhos.
-Claro, eu ia agora dar um passeio por este parque - Sorri-lhe de volta e levantei-me, embaraçada.
Começá-mos a caminhar num silêncio desconfortável, eu mirava as árvores de diversas cores e ele observava-me sem medo que eu o apanhasse em flagrante.
-Tu és linda... - Sussurrou, comprimindo todo meu corpo contra uma árvore.
-Hum... Ah... - Solucei, confusa mas feliz!
-Seu sorriso me ilumina... - Mordeu os lábios e meu corpo todo se arrepiou com seu sussurro.
-Ai. Meu.Deus!!! És tu! - Uma loira saltou para cima de Isaac e abraçou-o, logo de seguida deu-lhe um selinho na boca.
Recuei como se tivesse levado uma balada e segurei as mãos no peito. Meus lábios que até agora esboçavam um sorriso, descaíram-se e fiquei com um rosto sério e triste. Aprofundaram o beijo e depois pararam, Isaac tentou olhar-me mas antes disso a loira tornou a beija-lo, e foi aí... que eu explodi! Saí a correr até chegar a casa e me trancar no quarto, ávida por meu espaço.
Eu devia estar nos seu lábios, não aquela loira, ou talvez não...? Estava confusa, triste e só me apetecia chorar. Então foi isso mesmo que fiz, ainda a chorar tomei um duche para aliviar a tensão e vesti um pijama confortável, enterrei-me na cama e enxuguei lá as minhas lágrimas.
Como sou burra... a pensar que alguma vez poderia ser feliz! Afinal, eu sou e sempre serei a "Estranha", ou o monstro que matou seus próprios pais!
Solucei vezes e vezes sem conta, ainda mais quando ouvi um "Desculpa" suave e arrependido, o mais estranho é que parecia ser a voz de Isaac, então... chorei ainda mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigiada- (Completo)
WerwolfO monstro que há em Luna poderá ser escondido por muito pouco tempo. Apenas com 12 anos todos os seus conhecidos metiam em sua cabeça que a própria matara seus pais, ficando assim órfã e sendo enviada para um orfanato. Mas ela não se convence que é...