Cap. 17

3.3K 278 4
                                    

Boa leitura!!! ;) <3

Olhei pela janela do quarto e deixei a claridade apoderar-se de mim. O dia estava mais bonito, ou era apenas impressão minha? Talvez... aquele beijo tenha despertado a beleza no mundo! Sentia-me diferente, como se o bocado que me faltasse estivesse agora quase completo, porém a palavra quase destroçava tudo... (lembrava-me do beijo, mas sentia que me faltava alguma coisa do dia anterior que não conseguia recordar).

Não é tão simples como tu pensas... o mundo em si não é o que tu pensas, e existem muitos quase! - Dei um salto quando Caroline falou na minha mente.

-Nem um olá menina? Se é que te posso chamar menina...

Podes chamar-me de Caroline e pronto - Riu e eu sorri - Eu sei o que aconteceu ontem.

-Pois claro, e havia maneira de não saberes?

Não! Eu adorei quando ele nos prendeu contra a árvore, porém eu sinto que falta algo... E ele é um lobo, tu nunca estiveste tão próxima da verdade como estás agora!

-Como assim?

Logo saberás - Afirmou, no seu tom misterioso.

-Está bem... agora preciso de ir ver da minha tia.

Tomei um duche rápido, passando os dedos pelos lábios... era como se ele ainda estivesse ali!!! Assim que saí vesti umas leggins vermelhas aos xadrez e justas, com uma t-shirt branca e umas botas salto-alto pretas com alguns picos coruscantes. Fiz uma maquilhagem básica e passei um batom vermelho escuro pelos lábios, de seguida penteei os meus cabelos num risco de lado e segui para a cozinha.

-Bom-dia amor!!! - Disse a minha tia, no seu tom alegre como sempre.

-Bom-dia! - Dei-lhe um beijo na bochecha e esta retribuiu com um abraço.

Olhei para a mesa e comecei a comer algumas panquecas com mel, um sumo (suco) de laranja natural. Estava tudo muito delicioso e agradeci à minha tia, depois fui lavar os dentes e decidi ir-me aventurar pela cidade.

Saí de casa colocando uma casaco de ganga clara, estava um pouco de frio mas nada que não se aguentasse. Comecei a andar pelas ruas lindas daquela cidade maravilhosa, que surpreendentemente estavam todas desertas. 

"Que lin..." - Os meus pensamentos foram interrompidos por uma sensação de estar a ser observada. Olhei ao meu redor e não se encontrava nada.

Continuei a andar num pavimento que ficava junto da floresta, mas de novo esta sensação surgiu e tornei a virar-me... na floresta uns olhos miravam-me com bastante atenção.

-Anda cá... Estás à espera de quê? - Perguntei para o lobo branco.

Rosnou e aproximou-se.

-Foste tu que me curaste, não foste? - Perguntei-lhe e ele assentiu com o seu grande crânio cheio de pelagem branca muito fofa - Como? 

Ele tornou a rosnar e eu ignorei. 

-Tenho que ir... 

Saí dali e andei pelo shopping para descontrair um bocadinho, depois fui comer um gelado (sorvete) e comprar um macacão de ganga clara, com as pernas todas rasgadas, fui para casa e coloquei a roupa ao pé das outras, de pois desci para comer alguma coisa e voltei a subir.

Fixei aqueles olhos lindos...

-Como entras-te? - Perguntei-lhe.

-Pensei que ias ficar contente por me ver, porque... 

Isaac não pôde terminar porque eu o interrompi com um beijo muito profundo. A minha língua pediu passagem para entrar e logo ele concedeu, puxando-me ao de leve os cabelos e levando os lábios ao meu pescoço. Cada chupam que me dava demorava cerca de um segundo, porém para mim era uma eternidade. Mordeu-me o pescoço fazendo-me soltar um gemido baixo, e logo soltou, deixando-me louca por mais.... mas logo voltou e tornou a fazê-lo vezes seguidas. Consoante a intensidade do beijo acelerava as nossas respirações ofegavam cada vez mais. Passou a língua no meu pescoço de uma maneira louca e logo o fez vezes seguidas, depois voltou para a boca, percorrendo o meu pescoço inteiro até ao seu tão esperado destino. Mordeu-me os lábios, puxando-os num acto selvagem, enquanto eu me limitava a seguir os seus movimentos graciosos. As suas mãos desceram até às minhas costas, e um pouco mais abaixo, puxando-me por esse local até ele. 

Aquilo excitou-me e logo retribuí com um arranhão nas costas. Como defesa ele empurrou-me levemente contra a parede, pressionando o seu corpo contra o meu.

-Princesa... - Disse com uma voz rouca.

-Luna!!! - Ouvi a minha tia gritar e beijei-o uma ultima vez, antes de ir atender a minha tia, ele mergulhou o seu rosto no meu pescoço fazendo-me cocegas, e logo se foi embora pela janela.

Penteei os meus cabelos que estavam uma bagunça e retoquei o batom, depois ajeitei as roupas e desci como se nada tivesse acontecido.... como ele me deixava louca!!! Sorri com o pensamento e olhei a minha tia que já me esperava na sala.

-Eu vou ter que ir a uma reunião de trabalho, há lasanha no frigorífico e só volto de madrugada - Sorriu-me - Espero que não te importes...

-Claro que não, vai descansada! - Beijou-me a testa e logo saiu. 

Aqueci a lasanha o forno da cozinha e retirei um prato, quando ia para a provar ouvi uma batida na porta e fui atender.

-Não me vais deixar entrar? - Perguntou Isaac, sorrindo maliciosamente.

-Entra... 

Fechei a porta.

-Queres comer alguma coisa?

-Não obrigada, já comi - Sorri-lhe de volta e guiei-o até à sala, voltei à cozinha e comi depressa, colocando o restante de lasanha no frigorífico e depois lavei os pratos, logo de seguida deixei-os a escorrer e sentei-me ao lado de Isaac na sala.

Colocou uma mão sua na minha coxa, ignorei e liguei a TV, começando a ver Teen Wolf (nada de especial, só mesmo a minha série preferida!!!). 

-Gostas disso? - Perguntou-me.

-Gosto, porquê?

-Isso fez-me lembrar que tinha que falar contigo à cerca daquilo que viste na floresta...

-E o que é que eu vi na floresta?

-Não... não te lembras? - Perguntou-me.

-Só me lembro de te ter beijado - Corei com o pensamento e ele beija-me com bastante paixão.

Leva uma mão à minha cintura e empurra-me, levando-me a ficar deitada no sofá e ele por cima de mim.

-Tens a certeza? - Perguntou com um sussurro lindo.

-Absol... - Perdi-me nos seus olhos antes mesmo de acabar a frase.

Ele começou a beijar-me devagar, mas logo a intensidade aumentou e puxou a minha camisola para cima, deixando-me com o sutiã exposto. Olhou-me com atenção e afundou o seu rosto no meu peito, cheirando cada detalhe e depois sorriu com desejo. As suas mãos apertaram firmemente a minha cintura e desceram até às coxas, fazendo-as encaixarem-se na sua própria cintura e comprimiu o seu corpo com bastante força contra o meu. 

Dim Dom!!! 

A campainha tocou e eu corei... quase! Vesti depressa a camisola e fui atender a porta.

-D. Vanessa encontra-se presente? - Pergunta uma mulher magra.

-Não, ela saiu.

-Tudo bem, passo cá outro dia - Sorriu-me - Tenha o resto de uma boa noite!!!

-Igualmente - Sorri-lhe de volta e voltei para a sala.

Que desgosto... ele já lá não estava! Quase chorei de tristeza mas logo olhei para o meu relógio de pulso, já era tarde e estava com sono. Subi e tomei um banho quente demorado, vesti um pijama confortável e enterrei-me na cama.

Aquela sensação de tê-lo perto de mim era tão boa... tão pura e significante, tão atractiva... tão gostosa que me chegava a pôr louca, porém sentia que faltava alguma coisa!

Espero que tenham gostado!!! ;) <3

Vigiada- (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora