Agora eu tinha a certeza: era totalmente e só dele! Embora não fosse o meu único companheiro (para mal dos meus pecados!), em breve a minha ligação com James seria cortada e poderia viver em paz com Isaac.
-Bom-dia, linda - Disse ele, com um sorriso maroto estampado nos lábios.
-Bom-dia... - Respondi.
Ainda estava meio que dorida pela noite de ontem, mas tinha sido a melhor sensação de sempre desde que perdera os meus pais... tios.
-Dormiste bem? -
-Ótimamente bem - Sorriu-me e beijou-me a testa.Corei e olhei para o relógio ao lado da cama.
-Porra!!! Estou atrasada!!! - Saltei da cama e ele observou com atenção o meu corpo completamente nu.
Vesti uma camisola preta de manga curta, com o número 10 gravado a branco no centro, coloquei umas calças vermelhas aos xadrez de cintura subida e as botas salto-alto pretas. Fiz uma maquilhagem rápida (passando o batom vermelho escuro pelos lábios e base...). Finalmente pronta penteei o cabelo num risco de lado e peguei na mochila.
-Não vais à escola? - Perguntei a Isaac, e ele puxou-me para baixo dele na cama, mesmo estando completamente nu.
-Não me apetece - Sussurrou ao meu ouvido, depois passou a língua pelo meu pescoço, causando-me arrepios selvagens.
-Eu... tenho que ir... - Disse, no meio dos seus "ataques" e tentações.
-Tudo bem - Beijou-me a testa - Volta depressa e se James lá estiver não lhe dirijas nem sequer um olhar, ele pode querer raptar-te...
-Adeus, amo-te - Despedi-me.
-Amo-te...
Saí apressadamente de casa e fui para a escola.
................................
Quando cheguei a casa haviam 4 pessoas sentadas no sofá da sala, tirando Isaac e a minha mãe, que estavam na poltrona à frente.
-Querida, já chegaste! - A minha mãe levantou-se e guiou-me até uma das outras poltronas.
Sentei-me e encarei as 4 pessoas muito bonitas e pálidas.
-Estes são os meus amigos vampiros... Christina - Apontou para uma loira encantadora que me dirigiu um sorriso simpático - Perry - Era um rapaz alto muito musculado e pálido, com os cabelos grisalhos e escuros (todos eles pareciam ser incrivelmente simpáticos e todos sorriam) - Live - Era a vez de uma ruiva muito bonita se apresentar, ela tinha leves sardas pelo rosto e as maçãs do rosto levemente rosadas - E finalmente, o Lucas.
Lucas era um rapaz muito bonito, o mais bonito no seu grupo. Com os cabelos ruivos e sardas nas faces (provavelmente era irmão de Live, pois eram muito parecidos), e uns olhos amarelos cor de mel.
-Qual é o plano? - Perguntou Lucas.
-O plano é retirarem uma pequena porção de sangue, discretamente, do pescoço de James... vocês devem conhecê-lo - Disse a minha mãe.
-Como assim? - Fiquei confusa.
-À imensos anos James matou a nossa família por completo, e só restá-mos nós - Proferiu Live, com uns olhos assombrados de tristeza.
-Nós conseguimos fazer isso muito facilmente... - Levantaram-se todos e dirigiram-se até à porta - Até breve - Disseram em uníssono e depois saíram.
-Tenho que ir, meu amor - Isaac levantou-se do sofá e dirigiu-se para a porta.
-Tudo bem... vai com cuidado - Beijou-me a testa e saiu.
Depois disso fiquei com um sono repentino e fui para cima, vesti um pijama e enterrei-me na minha cama, onde o cheiro de Isaac ainda estava presente.
Respirei fundo com o seu perfume nas narinas (e como eu gostava disso...!), e acabei por adormecer, maravilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigiada- (Completo)
WerewolfO monstro que há em Luna poderá ser escondido por muito pouco tempo. Apenas com 12 anos todos os seus conhecidos metiam em sua cabeça que a própria matara seus pais, ficando assim órfã e sendo enviada para um orfanato. Mas ela não se convence que é...