Cap. 15

3.4K 293 2
                                    

Boa leitura!

Acordei com o corpo envolvido numa fina camada de suor, mas sentia mais que isso, estava a tremer e a esquentar. Levantei-me e passo a passo cheguei ao chuveiro, onde tomei banho e fiz as minhas higienes, depois vesti umas calças jeans de ganga pretas e todas rasgadas, uma camisola solta de lã cinzenta e as botas salto-alto pretas de 15 cm. Penteei o cabelo num risco de lado (como sempre fazia), e fiz uma maquilhagem simples. Peguei na mochila e segui logo para a escola, recebendo a meio da cozinha um "bom-dia" da minha tia,ao qual eu respondi de volta.

Quando cheguei à escola havia imensa gente no pátio de volta de não sei o quê, mas começaram a doer-me as pernas quando cheguei cada vez mais, e as bochechas arderam-me, parecendo que levava murros. Abri caminho por entre os estudantes e observei uma briga entre James e Isaac, mas...!!! Olhei e fiquei imóvel, enquanto observava James a dar socos na cara de Isaac e depois nas pernas.

-Pára... - Disse, fraca.

Ele começou a socar-lhe a barriga, e a minha barriga começou a arder, levei a mão à mesma. Isaac fulminou-me com um olhar preocupado mas logo depois deu um soco na cara de James, e eu voltei a sentir a mesma coisa. 

-Párem!!! - Gritei bastante alto e fiz-los parar no exacto momento.

Tossi sangue e ajoelhei-me, logo de seguida apaguei. 

.....................

Pestanejei várias vezes e olhei em volta, devia estar numa espécie de...

-Estás na enfermaria - Disse uma voz ao meu lado.

Virei-me e lá estavam eles, James e Isaac, sem aspecto de quem havia estado a lutar ainda à pouco, penso eu...

-Quanto tempo passou? - Perguntei-lhes.

-Pouco - Afirmou James.

-Porque é que... cada vez que um de vocês se aleijava eu me aleijava também? 

-Não sei - Responderam, em uníssono.

Levantei-me da marquesa onde me encontrava a repousar e dirigi-me à porta, depois saí. 

Devias ter-lhes agradecido - Afirmou Caroline.

-Agradecido por quase se terem matado um ao outro, e a mim também? - Retorqui - Ainda não percebi o que aconteceu ali, mas sempre que cada...

Eu sei, porque eu sou tu - Ouvi um risinho contagiante na minha cabeça e sorri.

-Sim, está bem... 

Levantei a camisola levemente e olhei para a barriga, fitando com desgosto umas nódoas negras. Tornei a baixá-las e depois fui para casa, levando a minha mochila ao ombro. Enquanto andava pensava numa desculpa para ter faltado às aulas, então surgiu-me a ideia de dizer à minha tia que simplesmente me havia sentido mal. 

Passei por um pavimento mesmo ao pé da floresta e mirei com atenção as árvores, mas um rosnado forte distraiu-me e acabei por cruzar o olhar com um lobo branco e outro preto, no entanto não me preocupei porque sabia quem eles eram. Eles aproximaram-se de mim e um deles saltou-me em cima, atirando-me ao chão e lambendo-me a cara com alegria.

-Para... - Disse, no meio de risos.

O lobo preto rosnou alto e fez-nos olhar para ele, o branco suspirou e logo saiu de cima de mim, dando lugar ao lobo preto. Começou-me a lamber com um sorriso estranho e matreiro.

-Lobos, eu tenho que ir para casa, estou super cansada e toda partida! - Afirmei e sorri-lhes.

Dei um beijo na testa de cada um e depois fui-me embora. Quando cheguei a casa a minha tia não estava, por isso dirigi-me logo ao quarto e vesti um pijama confortável, depois saltei para a cama e acabei por adormecer.

Isaac On

Cheguei à escola e observei James do outro lado do pátio, ele fulminou-me com um olhar ameaçador. Eu detestava quando ele pensava que ela era dele, mas no entanto também me pertencia! Aproximou-se de mim e ficou bem na minha frente, com os braços cruzados e as pernas ligeiramente afastadas.

-Ouve, ela pertence-me mais a ti do que a mim, fui eu quem a salvou do cancro (câncer), não fui? - Perguntou-me.

-Fostes, mas só porque eu te pedi...

-Ela é minha!

-Não é! 

Foi assim que começá-mos à luta e formou-se uma roda de alunos em torno de nós. Por entre estes eu fixei uns olhos lindos... Porém assombrados e percebi que era a nossa ligação que a afectava, a cada murro que um de nós levava ela podia senti-lo então devia estar de rastos. A dor consumiu-me e comecei a lutar também, ela gritou um "Parem!!!" muito alto que nos assustou e de seguida desmaiou tossindo sangue.

Espero que tenham gostado!!! ;) <3

Vigiada- (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora