Boa leitura meus lindos!!! ;)
Pisquei bem os olhos para me habituar à claridade agora presente no meu quarto... pera aí, eu disse quarto?!!! Sim, estava de volta ao meu quarto e tudo não devia ter passado de um sonho, porque estava vestida com um pijama!
Lumevantei-me e fui tomar duche rápido e vesti um vestido longo preto com detalhes rendados à mesma cor, e com as mangas longas, também rendadas. Era muito lindo e juntei umas botas pretas com salto-alto de 15 cm, fiz uma maquilhagem simples que combinei com um batom preto. Peguei na minha mochila e segui para a escola sem sequer passar pela minha tia.Quando cheguei fui logo direita à primeira aula, que de acordo com o horário era de história. Sentei-me no meu respectivo lugar e estive atenta à aula durante uns momentos, até que me deu o impulso de começar a desenhar no meu caderno, o impressionante é que estava a desenhar enquanto olhava para o professor, não perdendo assim atenção e rabiscando qualquer coisa que não conseguia ver no meu caderno.
Finalmente a aula acabou e ousei olhar para os traços desenhados, que davam a imagem de... um lobo? A sério? Para além de estar lindo, senti-me estranhamente atraída para ele.
Essa sou eu!!! - A voz voltara? Estivera tanto tempo ausente que eu pensava ser apenas mais um fruto da minha imaginação!
-O que fazes aqui? E como assim és tu? - Perguntei num sussurro muito pequeno.
Eu sou a tua loba interior, e estive sempre aqui - Ecoou uma gargalhada contagiosa na minha cabeça.
-Como te posso chamar?
Podes chamar-me Caroline - Disse na minha mente.
-Está bem - Encaminhei-me para o refeitório donde retirei comida e coloquei num tabuleiro, logo de seguida sentei-me numa mesa solitária ao canto da cantina (um lugar para não chamar à atenção).
Comi calmamente enquanto sentia olhares fixos em mim, e houveram dois pares de olhos que me chamaram à atenção, dum lado do refeitório, numa mesa toda cheia (dos populares), estava James a olhar-me e do outro lado, numa mesa solitária com mais apenas duas raparigas que se atiravam a ele, estava Isaac, fitando-me.
As suas expressões eram indecifráveis e frias, então decidi ignorá-los e saí dali, cheguei ao jardim da escola e sentei-me num banco de madeira debaixo de uma árvore linda, saquei de um livro chamado "Teorema de Katherine" e comecei a ler muito atentamente.
-Posso? - Uma mão reconfortante repousou no meu ombro e logo se soltou.
Virei a cabeça para reconhecer o dono, que por acaso, mas só por acaso (e não sei o que o destino tem contra mim...), era o Isaac.
-Não devias estar com a tua namoradinha? - Perguntei, fria.
-Na verdade ela era minha namorada, à imenso tempo e foi apenas um namoro e verão de à 5 anos! - Retorquiu, na defensiva.
-Está bem... podes.
Sentou-se ao meu lado e apertou-me contra o braço do banco de madeira. Ficá-mos imenso tempo mergulhados num silêncio desconfortante.
-Porque beijaste James? - Perguntou-me, quebrando o silêncio.
-Eu... Não sei - Admiti - Desde que vim para cá têm acontecido coisas esquisitas comigo.
-Tipo o quê?
-Acordar de manhã na floresta e não me lembrar de nada, começar a ouvir uma voz na minha cabeça que diz ser o meu lobo interior e que se chama Caroline, sentir-me estranha, e sei lá... tenho uma conexão esquisita com os lobos - Apetecia-me desabafar, então, porque não fazê-lo com Isaac?! - Acho que estou louca.
-Não estás - Respondeu muito depressa, depois levantou-se - Tenho que ir.
Saiu dali e foi-se embora. Devia ter sabido que ele me acharia estranha ao contar estas coisas todas, sou apenas uma lunática (o que até combina com o meu nome "Luna"...!).
O resto das aulas foram deprimentes e não vi o resto do dia nem James nem Isaac. Quando chegou ao fim da última fui logo para casa pelo pequeno pavimento que acompanhava a estrada de alcatrão. Cheguei ao meu lar num abrir e fechar de olhos e logo corri para o quarto, abri a boca num "O" ao presenciar a cena que estava perante mim: um quadro com a pintura de um lobo muito bem desenhado e pintado, igualzinho (em cada traço), ao que eu desenhara a meio da aula de história!
Senti-me cansada e confusa demais para o arrancar, pois não valia a pena o esforço, era lindo, quando ia para passar a mão pelo focinho do animal retratado, apaguei completamente e caí para trás na cama (ao menos num sitio fofo...!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigiada- (Completo)
WerewolfO monstro que há em Luna poderá ser escondido por muito pouco tempo. Apenas com 12 anos todos os seus conhecidos metiam em sua cabeça que a própria matara seus pais, ficando assim órfã e sendo enviada para um orfanato. Mas ela não se convence que é...